Quatro tipos estratégicos
(Milhas de Raymond e neve de Charles)

Centro de Conhecimento

   

Tratando do entrepreneurial, projetando, e problemas administrativos. Explanação dos quatro tipos estratégicos de milhas de Raymond e de neve de Charles. ('78)

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Que são os quatro tipos estratégicos? Descrição

Em seu livro 1978: Da “a estratégia organização, as milhas de Raymond da estrutura, e do processo” e a neve de Charles argumentam que as estratégias diferentes da companhia se levantam da maneira que as companhias se decidem se dirigir a três problemas fundamentais:

  • Problema Entrepreneurial. Como uma companhia deve controlar sua parte de mercado.
  • Problema da engenharia. Como uma companhia deve executar sua solução ao problema entrepreneurial.
  • Problema administrativo. Como uma companhia deve se estruturar para controlar a execução das soluções aos primeiros dois problemas.

Baseado no esse, classificam companhias em quatro tipos estratégicos:

  1. Defender. Um tipo maduro de companhia em uma indústria madura que procure proteger sua posição do mercado com a produção eficiente, os mecanismos fortes do controle, a continuidade, e a confiabilidade.
    • Problema Entrepreneurial: como manter uma parte estável do mercado? Daqui funcionam melhor em circunstâncias estáveis, strive para a liderança do custo, especializam-se em áreas particulares e usam processos técnicos estabelecidos e estandardizados para manter custos baixos.
    • Problema administrativo: como assegurar a eficiência? Centralization, Vertical Integration, procedimentos formais, e funções discretas.
    • Circunstâncias: porque suas circunstâncias mudam lentamente, os Defenders podem confiar no planeamento a longo prazo.
  2. Prospector. Um tipo de companhia que procura explorar oportunidades novas, de desenvolver produtos novos e/ou serviços, e para criar mercados novos. Tipicamente suas habilidades do núcleo encontram-se no marketing e o R&D e tenderão a ter uma escala larga das tecnologias e dos tipos do produto.
    • Problema Entrepreneurial: como encontrar e explorar oportunidades do produto novo e do mercado? Os Prospectors têm linhas largas do produto ou de serviço e promovem frequentemente a creatividade sobre a eficiência. Dão prioridade ao produto novo e prestam serviços de manutenção ao desenvolvimento e a inovação para encontrar-se com necessidades e demandas novas e em mudança de cliente e para criar demandas novas.
    • Problema administrativo: como coordenar atividades de negócio diversas e promover a inovação? Decentralization, empregando generalists (não specialists), tem poucos níveis da gerência, incentiva a colaboração entre departamentos e unidades diferentes.
    • Circunstâncias: Os Prospectors prosperam nas circunstâncias de negócio em mudança que têm um elemento do unpredictability, e sucedem constantemente examinando o mercado em uma busca para oportunidades novas.
  3. Analisador. Um tipo de companhia que evita riscos excessivos mas excels na entrega de produtos novos e/ou de serviços. Tipicamente concentra em uma escala de produtos limitada e de tecnologias e procura outperform outras companhias na base do realce da qualidade.
    • Problema Entrepreneurial: como manter suas partes em mercados existentes e como encontrar e explorar mercados novos e oportunidades do produto? Dever manter a eficiência de produtos estabelecidos ou de serviços, quando flexível restante bastante para perseguir atividades de negócio novas. Procure a eficiência técnica manter custos baixos, mas também emfatize o produto novo e preste serviços de manutenção ao desenvolvimento para remanescer do competidor quando o mercado muda.
    • Problema administrativo: como controlar ambos estes aspectos? Cultive a colaboração entre departamentos e unidades diferentes. As organizações do analisador são caracterizadas pelo balanço do balanço-um entre o defender e as organizações do prospector.
  4. Reator. Um tipo de companhia que têm pouco controle sobre suas circunstâncias externas, faltando a abilidade de adaptar-se à competição externa e faltando em mecanismos internos eficazes do controle. Não têm uma estratégia, um projeto, ou uma estrutura sistemática.

Nenhuma orientação estratégica é a mais melhor. As milhas e a neve argumentam que o que determina o sucesso de uma companhia não é finalmente uma orientação estratégica particular, mas simplesmente estabelecendo e mantendo uma estratégia sistemática que faça exame no cliente de circunstâncias, de tecnologia, e de estrutura de uma companhia.
 

Livro: Raymond Miles and Charles Snow - Organization Strategy, Structure, and Process -


Fórum de 4 Tipos de Estrategia
  Current Relevance of Defender Strategic Type
How relevant is the defender styrategic type in to...
     
 
  Four Strategic Types: Recent Developments?
This concept is clear. However, the book refered t...
     
 
  Benefits of Being a Defender
What are the advantages of the strategies of a def...
     
 
  Organizational Adaption
Are managers really steering their organizations b...
     
 

4 Tipos de Estrategia Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

4 Tipos de Estrategia Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - 4 Tipos de Estrategia Premium

Expert Tips (ENG) - 4 Strategic Types Premium
 

The Next Step

Once you decided what is your strategic type, the ...
Usage (application): After choosing your Strategic Type
 
 

Recursos - 4 Tipos de Estrategia Premium
 

Notícias sobre Tipos De Estrategia Miles


     
 

Notícias sobre Tipos De Estrategia Estrategia


     
 

Vídeos sobre Tipos De Estrategia Miles


     
 

Vídeos sobre Tipos De Estrategia Estrategia


     
 

Apresentações sobre Tipos De Estrategia Miles


     
 

Apresentações sobre Tipos De Estrategia Estrategia


     
 

Mais sobre Tipos De Estrategia Miles


     
 

Mais sobre Tipos De Estrategia Estrategia


     

Compare com os quatro tipos estratégicos: Vantagem de o competidor  |  Value Disciplines  |  Core Competence  |  Rule of Three  |  Delta Model  |  BCG Matrix  |  Distinctive Capabilities  |  Experience Curve  |  Twelve Principles of the Network Economy  |  Blue Ocean Strategy


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2017 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 24-9-2017. Todas as marcas são registradas por seus donos.