Quatro tipos estratégicos
(Milhas de Raymond e neve de Charles)

Centro de Conhecimento

   

Tratando do entrepreneurial, projetando, e problemas administrativos. Explanação dos quatro tipos estratégicos de milhas de Raymond e de neve de Charles. ('78)

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Que são os quatro tipos estratégicos? Descrição

Em seu livro 1978: Da “a estratégia organização, as milhas de Raymond da estrutura, e do processo” e a neve de Charles argumentam que as estratégias diferentes da companhia se levantam da maneira que as companhias se decidem se dirigir a três problemas fundamentais:

  • Problema Entrepreneurial. Como uma companhia deve controlar sua parte de mercado.
  • Problema da engenharia. Como uma companhia deve executar sua solução ao problema entrepreneurial.
  • Problema administrativo. Como uma companhia deve se estruturar para controlar a execução das soluções aos primeiros dois problemas.

Baseado no esse, classificam companhias em quatro tipos estratégicos:

  1. Defender. Um tipo maduro de companhia em uma indústria madura que procure proteger sua posição do mercado com a produção eficiente, os mecanismos fortes do controle, a continuidade, e a confiabilidade.
    • Problema Entrepreneurial: como manter uma parte estável do mercado? Daqui funcionam melhor em circunstâncias estáveis, strive para a liderança do custo, especializam-se em áreas particulares e usam processos técnicos estabelecidos e estandardizados para manter custos baixos.
    • Problema administrativo: como assegurar a eficiência? Centralization, Vertical Integration, procedimentos formais, e funções discretas.
    • Circunstâncias: porque suas circunstâncias mudam lentamente, os Defenders podem confiar no planeamento a longo prazo.
  2. Prospector. Um tipo de companhia que procura explorar oportunidades novas, de desenvolver produtos novos e/ou serviços, e para criar mercados novos. Tipicamente suas habilidades do núcleo encontram-se no marketing e o R&D e tenderão a ter uma escala larga das tecnologias e dos tipos do produto.
    • Problema Entrepreneurial: como encontrar e explorar oportunidades do produto novo e do mercado? Os Prospectors têm linhas largas do produto ou de serviço e promovem frequentemente a creatividade sobre a eficiência. Dão prioridade ao produto novo e prestam serviços de manutenção ao desenvolvimento e a inovação para encontrar-se com necessidades e demandas novas e em mudança de cliente e para criar demandas novas.
    • Problema administrativo: como coordenar atividades de negócio diversas e promover a inovação? Decentralization, empregando generalists (não specialists), tem poucos níveis da gerência, incentiva a colaboração entre departamentos e unidades diferentes.
    • Circunstâncias: Os Prospectors prosperam nas circunstâncias de negócio em mudança que têm um elemento do unpredictability, e sucedem constantemente examinando o mercado em uma busca para oportunidades novas.
  3. Analisador. Um tipo de companhia que evita riscos excessivos mas excels na entrega de produtos novos e/ou de serviços. Tipicamente concentra em uma escala de produtos limitada e de tecnologias e procura outperform outras companhias na base do realce da qualidade.
    • Problema Entrepreneurial: como manter suas partes em mercados existentes e como encontrar e explorar mercados novos e oportunidades do produto? Dever manter a eficiência de produtos estabelecidos ou de serviços, quando flexível restante bastante para perseguir atividades de negócio novas. Procure a eficiência técnica manter custos baixos, mas também emfatize o produto novo e preste serviços de manutenção ao desenvolvimento para remanescer do competidor quando o mercado muda.
    • Problema administrativo: como controlar ambos estes aspectos? Cultive a colaboração entre departamentos e unidades diferentes. As organizações do analisador são caracterizadas pelo balanço do balanço-um entre o defender e as organizações do prospector.
  4. Reator. Um tipo de companhia que têm pouco controle sobre suas circunstâncias externas, faltando a abilidade de adaptar-se à competição externa e faltando em mecanismos internos eficazes do controle. Não têm uma estratégia, um projeto, ou uma estrutura sistemática.

Nenhuma orientação estratégica é a mais melhor. As milhas e a neve argumentam que o que determina o sucesso de uma companhia não é finalmente uma orientação estratégica particular, mas simplesmente estabelecendo e mantendo uma estratégia sistemática que faça exame no cliente de circunstâncias, de tecnologia, e de estrutura de uma companhia.
 

Livro: Raymond Miles and Charles Snow - Organization Strategy, Structure, and Process -


Fórum de 4 Tipos de Estrategia
  Current Relevance of Defender Strategic Type
How relevant is the defender styrategic type in to...
     
 
  Four Strategic Types: Recent Developments?
This concept is clear. However, the book refered t...
     
 
  Benefits of Being a Defender
What are the advantages of the strategies of a def...
     
 
  Organizational Adaption
Are managers really steering their organizations b...
     
 

4 Tipos de Estrategia Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

4 Tipos de Estrategia Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - 4 Tipos de Estrategia Premium

Expert Tips (ENG) - 4 Strategic Types Premium
 

The Next StepCadastre-se

Once you decided what is your strategic type, the ...
Usage (application): After choosing your Strategic Type
 
 

Recursos - 4 Tipos de Estrategia Premium
 

Notícias sobre Tipos De Estrategia MilesCadastre-se


     
 

Notícias sobre Tipos De Estrategia EstrategiaCadastre-se


     
 

Vídeos sobre Tipos De Estrategia MilesCadastre-se


     
 

Vídeos sobre Tipos De Estrategia EstrategiaCadastre-se


     
 

Apresentações sobre Tipos De Estrategia MilesCadastre-se


     
 

Apresentações sobre Tipos De Estrategia EstrategiaCadastre-se


     
 

Mais sobre Tipos De Estrategia MilesCadastre-se


     
 

Mais sobre Tipos De Estrategia EstrategiaCadastre-se


     

Compare com os quatro tipos estratégicos: Vantagem de o competidor  |  Value Disciplines  |  Core Competence  |  Rule of Three  |  Delta Model  |  BCG Matrix  |  Distinctive Capabilities  |  Experience Curve  |  Twelve Principles of the Network Economy  |  Blue Ocean Strategy


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui




Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nós / Cite-nos | Privacidade | Sugestões | Condições
© 2018 12manage - The Executive Fast Track. V14.1 - Última atualização 21-4-2018. Todos os nomes ™ de seus proprietários.