Coaching

Centro de Conhecimento



Resumo, fórum, melhores práticas, dicas de especialistas e fontes de informação.

Contribuído perto: Flor do Guy


Resumo

CoachingQue é Coaching? Descrição

Coaching pode ser descrito como um método e uma técnica que possam ser usados guiando um indivíduo à aprendizagem nova em frames de tempo definidos. 


Há muitas definições para treinar. Com assim variar muitos e definições contradictory, sugeriu-se que incorporar o debate de definir que treina é neste tempo atual um exercício no abstraction (Jackson, 2005). Mesmo os escritores académicos prolific (Clutterbuck e Megginson, 2005) mudam seu viewpoint, indicando que o campo ainda se está tornando e líquido. Tão distante para trás quanto 1994, Garvey (1994) consulta “ao helping one-to-one” e propõe assim o conceito de redefinir o termo, com quase Esperanto-como a esperança que “o helping one-to-one” pôde ser o rebirth de a muddied o termo que though eficaz em termos do descriptor não é “pegajoso” em termos marcar.


Alguns escritores sugeriram que mentoring é o modelo para treinar e que mentoring, como um título trabalhando são demasiado formais. Utilizam o ônibus da palavra porque é um mais prontamente palatable (Hudson, 1999). Mais recentemente, em uma tentativa heroic de criar algum formulário da coesão dentro deste Vista confused, nós vemos que os escritores proeminentes no campo não são felizes aceitar uma ou outra atividade como um subconjunto do outro. Indicam categorically que as distinções entre a confusão destas duas causas dos termos e que a comunidade deve começar se mover para um termo concordado do Ônibus-Mentor (Parsloe & Wray, 2005).


As definições de Coaching podem ser tão simples e inclusivas quanto, “o processo de empowering outro” (Whitmore, 1997). Ou mais definitive: “um processo que permita a aprendizagem e o desenvolvimento ocorrer e performance melhorar assim”. Ser um ônibus bem sucedido requer um conhecimento e uma compreensão do processo as well as a variedade dos estilos, das habilidades e das técnicas que são apropriados ao contexto em que o takes place treinando (Parsloe, 1999). O Perspective faz também uma parte enorme na interpretação de uma definição individual dos contribuinte. Os Mentors vêem treinar como predominantly habilidade-relacionado, com as potencialidades específicas ligadas ao resultado (Cranwell e outros, 2004). O ônibus desloca o foco aos resultados do trabalho (Megginson e Clutterbuck, 1995) e um foco preliminar no performance dentro do trabalho atual e emfatiza o desenvolvimento das habilidades (Clutterbuck, 2004).


As definições por ônibus tornaram-se sobre os anos. Do um tanto quaint, opinião potencial perigosa e insular que “a maioria de aspecto importante de treinar está sendo aceitado, cuidado respeita e tomado de, melhor que a troca de informação entre o ônibus e o coachee” (Olalla, 1998). À definição do negócio que pronuncia que “treinar é um processo permitir para aumentar o performance, o desenvolvimento e o fulfillment” (Alexander & Renshaw, 2005). Interessante, a parte traseira de Megginson (1988) tão distante quanto 1988 proffers a vista que treinar é mais eficaz no desenvolvimento de uma pessoa se actioned em estágios específicos. Assim no contexto do mundo do negócio treinar é mais papel, trabalho e projeta o específico (Williams, 2000). Se nós seguirmos esta linha do pensamento que as intervenções específicas em horas apropriadas em um desenvolvimento das pessoas são a metodologia a mais eficaz, a seguir uma revisão da escala larga de intervenções treinando é requerida. E nós veremos que o que é novo, são que treinar amalgamated o psychology, o psychology dos esportes e a instrução (Zeus & Skiffington, 2000), e são agora edifício ocupado “marketability e credibility”.
 

Origem de Coaching. História

O termo “ônibus” é primeiro visto no 1500's que consulta a um método da carruagem, realmente um veículo extraído cavalo, originando na cidade Hungarian pequena de Kócs (pronunciado “koach”). No 1850's mid o ônibus da palavra foi utilizado nas universidades inglesas que consultam a uma pessoa que ajudasse a estudantes na preparação do exam (Zeus e Skiffington, 2005) e parecesse ter as ligações com “cramming” aparentemente recalling as habilidades do multitasking associadas com controlar a equipe de um stagecoach horse-drawn (Wikipedia, 2005). Coaching vê que é raizes no Psychology Humanistic (Zeus & Skiffington, 2000), focalizando em uma dignidade das pessoas e em um valor intrínseco.


Coaching no mundo do negócio

Porque o movimento do humanista começado emergir nós começa a ver um emergence paralelo de treinar dentro do mundo do negócio, que pode ser visto dentro do par reviu jornais. Gorby (1937) descreve uns empregados mais velhos que treinam empregados novos para reduzir o desperdício, para conseguir um bônus do performance. Bigelow (1938) recounts as gerente de vendas que treinam povos das vendas. O molde (1951) relatou “gerente como um programa do ônibus”. Hayden (1955) argumentou que a “continuação” que treina melhorou appraisals. Mahler (1964) indicou as dificuldades das organizações que começam suas gerente ser ônibus eficazes. Gersham (1967) avaliou o efeito dos supervisores da “no performance atitude & de trabalho”. Tobias (1996) relata em uma gerente velha tècnica “excelente” de 44 anos, que seja treinada “em habilidades macias”. Relatado Though no “par revisto journals” os referrals são predominantly de “estudos caso” e “comente” ao contrário dos trabalhos analíticos rigorous tais como o estudo mais recente pelo grupo consultando de Manchester (Zeus & Skiffington, 2005). Este grupo relata 5.7 vezes ROI com respeito a um programa treinando lançado entre 1996-2000. O foco da pesquisa foi engrenado também para uma manufatura inclinado como este era o powerbase financeiro naquele tempo e os conceitos “de workforces empowered” e “do capital humano” à excepção de um recurso operacional eram emergir ainda.


Ostensibly da “o conceito treinando vida” demonstrou o primeiro, pelas definições modernas, treinando como a atividade, em saídas visadas programa de uma High School. Este trabalho no forefront da guerra na pobreza começou nos 1950's de um programa de treinamento YMCA-patrocinado em Bedford-Stuyvesant, Brooklyn, N.Y. Seu alvo era procurarar métodos aconselhando/de aprendizagem mais poderosos em povos de ajuda aprende as habilidades psicológicas e sociais para lidar com os problemas developmental predictable da vida (Adkins, 2006). Para o fim de 60's a pesquisa tornou-se mais rigorous (Grant & Cavanagh, 2004). Este foco em umas metodologias mais académicos era o catalizador para o credibility requerido pelos corpos comerciais mais progressivos. E como esta'n o nascimento do executivo & de treinar do negócio emergiu dos programas da liderança nos 1980's (Zeus & Skiffington, 2005).


A descoberta real de Coaching veio com a mistura dos esportes e do mundo do negócio, re-inventing virtualmente. Tim Gallwey (1974) com seu jogo interno do tênis, era um catalizador preliminar para treinar em um contexto do negócio com a sucessão rápida de outros esporte-ônibus notáveis, como: John Whitmore (campeão que compete o fator causando), David Hemery (Medalist Olympic dos obstáculos), e David Witaker (ônibus Olympic do Hockey).


Coaching nele é guise moderno foi carregado fora da teoria de aprendizagem de Constructionist (Williams & Irving, 2001), com uma opinião do núcleo que há um No., intérprete verdadeiro ou interpretação da realidade (Zeus & Skiffington 2005). Um pode ver o nascimento de treinar dos princípios que indicam: nós “todos construímos nossa própria compreensão do mundo que nós vivemos dentro, com a reflexão em nossas experiências”. E interessante com ver dos 1990's o que alguns acreditam para ser um upsurge nos grupos “quasi-filosóficos”, encontrando o favor particular com os aqueles envolvidos na gerência e no desenvolvimento das comunicação (Parsloe & Wray, 2005), é possível ver como o fenômeno tal como o NLP (Grinder & Bandler, 1989) tem a “cereja escolha” de tais áreas tais como teorias (de 2000) (1972) línguas da teoria de Constructionist, da Cibernética, do Chomsky de Bateson e Landamatics (Landa, 1974). É este da “abordagem da picareta cereja” e as demandas de um mundo corporativo comercial que gere a chamada para do “um modelo cientista-practitioner de treinar”, onde uma metodologia mais académico e mais rigorous agirá como uma marca de nível e um validation do campo. Para muitos treinar é longe de ser uma profissão, apesar da existência daquelas que treinam profissionalmente (Grant, 2003b). Os interesses atuais da definição e da validez podem ser explicados por uma profissão que “convirja” melhor que “emerja” em sua posição atual.


Uso de Coaching. Aplicações

  • Ônibus do negócio.
  • Ônibus executivo.
  • Ônibus da vida.
  • Ônibus do performance.
  • Ônibus dos esportes.
  • Ônibus do Workplace.

Etapas em Coaching. Processo

Concordado não universal.


Forças de Coaching. Benefícios

  • O benefício predominant de treinar ao indivíduo e ao negócio é o facilitation da aprendizagem self-dirigida. Embora aprender é permitida através de um ônibus, o benefício subjacente verdadeiro de treinar está na abilidade do indivíduo “de mover-se em” da experiência como um contribuinte mais capaz.
  • Nos termos do talent de retenção e tornando-se os estudos indicam vantagens consideráveis às companhias que incentivam ativamente treinar durante fases da transição/mudança.
  • O ROI para treinar é consideravelmente mais elevado do que o treinamento de sala de aula padrão, especial na comunidade executiva, onde os estudos mostram eles desconecta a equipe de funcionários mais rapidamente do que média do tier até 30.

Limitações de Coaching. Desvantagens

  • Coaching não é terapia. Se for então o coachee pode tornar-se dependente.
  • Pode ser visto como uma posição do prestige em um negócio e assim pode criar um cliché dos ônibus e de influencers políticos.
  • Tentativa que diz a seu chefe é um ônibus do crap!

Suposições de Coaching. Circunstâncias

  • Coaching puxa realmente na idéia de Malcolm Knowles e o “adulto que aprende”, que diz essencialmente que o indivíduo tem a responsabilidade para sua própria aprendizagem e todos os acoplamentos, deve “ser guiado, melhor que conduzido”.
  • Este é um tópico incredibly complicado, para uma coisa tão simples. A razão que é que se treinar não é pela definição um modelo, modelos como CRESCE, é as ferramentas de treinar.
  • Atualmente não há nenhum modelo da central que oferece uma definição universal aceitada.

Livro: Zeus & Skiffington - The Coaching at Work Toolkit -

Livro: Mary Beth O'Neill - Executive Coaching with Backbone and Heart -

Livro: Bruce Peltier - The Psychology of Executive Coaching -


Grupo de Interesse Especial

Junte-se

Grupo de Interesse Especial de Coaching .



Grupo de Interesse Especial (107 membros)

Fórum

Novo Tópico

Fórum sobre Coaching.


🔥 NOVO Coaching para Dependência Química
Não pretendo dizer que o coaching pode fazer uma pessoa parar de usar drogas. Muito menos pretendo dizer que o coaching (...)
3
 
1 reações
The GROW Model / Coaching Framework
There is a coaching model from partnership coaching, called "GROW" involving a set of exploring questions: G - GOALS - (...)
38
 
15 reações
Coaching as Social Capital
I have always been fascinated by the references in the literatures and in coaching trainings to the coach-client relatio (...)
11
 
4 reações
Teacher Professional Development (TDP) Models
I came across several teacher professional development (TPD) models outlining ways and means to engage teachers as learn (...)
11
 
2 reações
Business Coach must be Holistic
As business coaches we have to know more about strategy/operations, people management, self management and communication (...)
10
 
0 reações
Qualitative and Quantitative Aspects of Coaching
Mentoring and coaching both have qualitative and quantitative aspects. For example, using multiple data collection tool (...)
9
 
2 reações
Raising Productivity by Coaching
Be patient + be patient + be patient = success in coaching, but it is too hard to raise the productivity by coaching onl (...)
8
 
2 reações
The Wheel of Life: Balance your Life
Life is not uni-dimensional; balance in life comes from fulfillment in all areas. If we overly focus on one or just a fe (...)
7
 
0 reações
Coaching Emanates from the Relationality
Working as a coach in English education I have for a long time seen coaching repeatedly come and go as a mode of profess (...)
6
 
2 reações
Evaluate the Benefits of Coaching in Your Organisation
Evaluation of coaching outcomes within an organisation is important for many reasons. It can: Assist with continual (...)
4
 
1 reações
Coaches Bring Out the Best in Their 'Teams'
A great coach is not someone who teaches skills... It is someone who guides, directs, and provides opportunity for pract (...)
3
 
16 reações
Problems with Definition of Coaching
Overly broad definitions of coaching (and mentoring too) plague discussions around these two topics: - Coaching can be (...)
2
 
6 reações
Melhores Práticas

Cadastre-se

Os tópicos mais bem avaliados sobre Coaching. Aqui você vai encontrar as idéias mais valiosas e sugestões práticas.


Coaching by Managers and Leaders
I've been a long time manager in multinational companies and I am since 8 years a self-employed business coach. As a pro (...)
43
 
23 reações

Mentoring versus Coaching
Mentoring has high interest for me. Based on my observation and that of other officers, a great gap exists in planning a (...)
29
 
20 reações

The Enneagram of 9 Personalities. Types and Centers.
The Enneagram is a very old symbol which has been introduced to the Western society by Gurdjief (1866 – 1949) and gradua (...)
27
 
10 reações

Has Coaching Become Too Technical?
I have been researching coaching for a number of years - partly in the hunt for the 'simple but effective' set of tools. (...)
23
 
9 reações

The Coach is a Facilitator for Self-Findings
Coaching is not about teaching people, but it is a process of facilitating the coachee to dig out his/her own hidden tal (...)
21
 
9 reações

Qualities of a Good Coach. Checklist
The importance of coaching cannot be underestimated. However, identifying a good coach is far from easy. Here's a checkl (...)
20
 
4 reações

Trillion Dollar Coach: Team Coaching Lessons for Managers
Are you a manager or a coach? According to a new book by Google's Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg and Alan Eagle there (...)
17
 
8 reações

Assumptions of Coaching: You Can Change and Develop Yourself
Since the 1960s, human studies, psychotherapy and philosophies rooted in oriental traditions like Zen Buddhism and Taois (...)
16
 
5 reações

Effective Coaching
An effective coach is a skilled and knowledgeable individual who understands that all individuals, if they are not alrea (...)
15
 
6 reações

Rational Emotional and Behavioral Therapy: REBT
The theory of REBT has been developed by Albert Ellis in 1955. Albert Ellis was not satisfied with the type of therapy h (...)
13
 
0 reações

Coach People's Strengths or Weaknesses?
Coaching people's strengths I find is much more effective than coaching their weaknesses. Working on a str (...)
13
 
5 reações

Coaching is Expert-aided Goal-oriented Learning
A coach is one which takes you from the the present place to another desired place. Therefore coaching is goal-oriented (...)
12
 
5 reações

Why Leaders Need Coaching
Leaders must be very conscious of their actions and of the impact they have on others. Coaching is an excellent tool to (...)
12
 
9 reações

Does Business Coaching Really Work?
Hypothesis: coaching helps the coachee (and his team) to perform significantly better in achieving business objectives. (...)
11
 
15 reações

Using Incentives and Rewards in Coaching
Is it helpful for coaches and coachees to provide different types of incentives or rewards for better performance? Of c (...)
11
 
4 reações

How to Get Help from Someone Else?
Most people are a bit reluctant to ask for help, especially in the work environment. That is because we feel uncertain, (...)
11
 
8 reações

The Need for Relational Coaching
The term 'Relational Coaching' might seem to be synonymous to Coaching, since coaching always involves at least two peop (...)
11
 
1 reações

Coaching and Pedagogy
I would like to see the difference between coaching and the roman concept of pedagogical leading. To me, the difference (...)
10
 
4 reações

Use of the Body in Coaching
What do you think about coaching approaches that use the body to generate awareness and to develop soft skills… - Are t (...)
9
 
5 reações

Preconditions for Successful Coaching
I believe that coaching is a tool that helps to facilitate the learning progress of certain practices or habits. It does (...)
7
 
4 reações

Dicas de Especialistas

Cadastre-se

Conhecimentos avançados sobre Coaching (Inglês). Aqui você encontrará conselhos profissionais de especialistas.


Myths on REACHING the top

What Experiences, Qualifications and Characteristics are Needed to Reach the Top?
I'd like to contribute a summary of an article by HRM Professor Monika Hamori of Instituto de Empresa Business School. H (...)

Write a Personal Mission Statement

Establish focus on who you want to be in your life...
Covey wrote this pearl of wisdom in his book Seven Habits: "The key to the ability to change is a changeless sense of wh (...)

Building an Organizational Coaching Capacity

Developing an Organizational Coaching Capacity, Learning Organization, Developing Coaching as an Organizational Capacity
COACHING ON AN INDIVIDUAL LEVEL In their book "Trillion Dollar Coach: Lessons for Managers", Google's Schmidt, Rosenber (...)

GENIUS Coaching Model

Coaching Talented People
I developed the GENIUS coaching model as a guide to managing a creative thinking coaching session. This grew out of my e (...)

What is Your Leadership Point of View?

Reflection on your Leadership Style
In my experience very few leaders are able to define and succinctly articulate their leadership point of view. The reaso (...)

Promotion-focused versus Prevention-focused Employees

Motivating your Coachee
An interesting way to look at coachees for motivation purposes is described by Heidi Grant Halverson and E. Tory Higgin (...)

Personal Benefits of Coaching

Explaining the Advantages of Coaching at Coacheel Level
Here is a list of some typical advantages of using a coach as an assistant to your personal and professional development (...)

History of Coaching

Organizational Development, Background of Coaching
- In the context of management, the term coaching appears to have first been used by Myles Mace in 1958 and was seen as (...)

The GROWTH Framework for Coaching

Extended Coaching Model to Guide Coach-Coachee Interactions
The GROWTH model adds two more dimensions to this coaching model. Once deciding what the coachee will do, we look at: - (...)

Identify and Develop Leadership Abilities

Leadership Development, Management Development, Coaching, Mentoring
Covey's 4 Roles of Leadership® helps managers to identify and develop 4 important abilities of 'true' leaders: Modeling (...)

Organizational Benefits of Coaching

Explaining the Advantages of Coaching at Organizational Level
Here are some typical benefits of using a coach to overcome problems within an organization: - Coaches may help to iden (...)

What is the Opposite of Situational Leadership?

Leadership Development, Management Development, Coaching, Mentoring
Situational Leadership can be seen as an adaptive style. The opposite, non-adaptive, or inflexible, style of leadership (...)

Five Leadership Development Ideas

Leadership Development, Management Development, Coaching, Mentoring
Although years of research and analysis by biographers, historians, and scholars have produced an enormous library of bo (...)

How to Develop your Own Leadership Philosophy

Leadership/Management Development, Coaching, Mentoring
In an article “When should a leader be directive or empowering? How to develop your own situational theory of leadership (...)

Ineffective Behavior

Analyzing Manager, Employee or Self Behavior
There are many different forms or manifestations of ineffective behavior, such as - Finding it difficult to say 'no'. (...)

4 Patterns of Behavior

Creating Behavioral Awareness
According to Willem Roding there are 4 patterns cuasing behavior: 1. INSTINCT: Stimulus --> Reflex. Automatic decision: (...)

Psychoanalysis and Coaching

Similarities and Differences
Psychoanalysis is focused on what does not work, on dis-functional thoughts and behaviour, depending on the approach it (...)

The Relationship between the Power of Leaders and Overconfidence

Leadership, Power, Leadership Development, Executive Education
Fast et al. (2012) researched the relationship between power and overconfidence. In many cases it can be seen that decis (...)

Recognizing Distressed Managers in Leadership Pipeline Transition

Coaching, Mentoring, Management Development, Leadership Development
Moving from one manager level/phase to the following in the Management / Leadership Pipeline is a difficult task. Freedm (...)

Freud's Personality Types

Personality Types, Leadership Development, Management Development, Coaching, Mentoring
Freud recognized that there are an almost infinite variety of personalities which could be in the end broken down into 3 (...)

How to Assess Relational Skills of the Coachee?

Human Resources, Leadership
You can use the 4 dimensions of relational skills to assess relational skills: Influence skills: - Look for a history (...)

How to Develop Better Relational Skills?

Human Resources, Leadership
Although it is not necessary to be interested in or skilled at all four dimensions of relational work in order to succee (...)

CEOs Time Spent per Stakeholder / Constituency

CEO Coaching, CEO Time Management, Stakeholder Management
Research by Porter, Nohria and Higgins among 27 CEOs revealed the following interesting data on with whom they spend the (...)

The Best Managers in Coaching

Employee Development, Employee Growth, Coaching by Managers, Mentoring, Career Management, Management Development
Gartner (2018) surveyed 7,300 employees and executives across 25 industries and found that there are 4 types of managers (...)

Practical Tips to Increase the Performance of your Employees

Employee Development, Employee Growth, Coaching by Managers, Mentoring, Career Management, Management Development
The performance of an employee (or a team of them) depends on many factors. One of the main factors is how well the empl (...)

Family-Work Conflicts (FWC) and Daily Job Performance

Family-work conflicts, Coaching, Mentoring, Job Performance
FAMILY ROLES and WORK are two factors influencing each other: - Work can interfere with family roles; this is called a W (...)

Leadership Self-Assessement

Leadership Training, Leadership Development, Coaching, Mentoring
Before you seek training in leadership, you should assess your strenghts and weaknesses as a Leader by comparing with th (...)
Fontes de Informação

Cadastre-se

Várias fontes de informação sobre Coaching. Aqui você encontrará powerpoints, vídeos, notícias, etc. para usar em suas próprias palestras e workshops.


NotíciasVídeosApresentaçõesLivrosMais

Compare com Coaching: Mentoring  |  Estilos de Facilitation  |  Encanamento da Liderança  |  Modelo de Hagberg de Power pessoal  |  Cultural Dimensions  |  Cultural Intelligence  |  Emotional Intelligence  |  Managerial Grid  |  4 Dimensions of Relational Work  |  Hierachy of Needs de Maslow  |  ERG Theory  |  Spiral Dynamics  |  Changing Organizational Cultures  |  Expectancy Theory  |  Whole Brain Model  |  Seven Habits  |  Seven Surprises  |  Johari Window  |  EPIC ADVISERS  |  Leadership Styles  |  Level 5 Leadership


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Comunicações e Habilidades  |  Recursos Humanos  |  Liderança


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Grupo de Interesse Especial

Você está interessado em Coaching? Inscreva-se grátis

Notifique seus estudantes

Copie isso em seus materiais de estudo:

e adicione um hiperlink para:

Link para este centro de conhecimento

Copie este código HTML para o seu site:

 


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nós / Cite-nos | Privacidade | Sugestões | Condições
© 2021 12manage - The Executive Fast Track. V15.7 - Última atualização 27-1-2021. Todos os nomes ™ de seus proprietários.