Ashridge Mission Model
(Campbell)

Centro de Conhecimento



Resumo, fórum, melhores práticas, dicas de especialistas e fontes de informação.


Campbell Ashridge Mission Model

Que é Ashridge Mission Model? Descrição

As gerente e os empregados estão procurarando ocasionalmente por uma finalidade e por um sentido da identidade. Querem pagam mais do que apenas, segurança e uma oportunidade desenvolver suas habilidades. Querem “Sense of Mission”. No fato há um número de funções que uma missão pode ter em toda a organização. Estes podem ser internos e externos e incluir:

  1. Para inspirar e motivate gerente e empregados aos níveis mais elevados do performance. (Sense of Mission)
  2. Para guiar o alocamento de recurso em uma maneira consistente.
  3. Para ajudar balançar os interesses competindo e frequentemente opondo de vário stakeholders organizational. Compare também: Stakeholder Analysis, traçar de Stakeholder
  4. Para fornecer um sentido do sentido.
  5. Para promover valores compartilhados amongst empregados.
  6. Ao refocus uma organização durante crises.
  7. Para melhorar o performance corporativo.

Mission Statement é um articulation de uma missão de companhia. Uma definição usada frequentemente de uma indicação da missão é: “amplamente definido mas resistir a indicação da finalidade que distingue a organização de outro de seu tipo e identifica o espaço de suas operações no produto (serviço) e no mercado denomina” (Pearce, J.: A missão de companhia como uma ferramenta estratégica. Gerência Revisão de Sloan, 1982, 23-3, pp. 15-24). De acordo com Campbell, as indicações da missão fazem freqüentemente mais dano do que bom porque implicam um sentido do sentido, a claridade de pensar, e a unidade que existe raramente. Em vez dos empregados uplifting com elevating ideals, incentivam o cynicism. Ashridge Mission Model de Andrew Campbell é um método que possa ser usado criar ou analisar uma missão, Sense of Mission e Mission Statement. O modelo de Ashridge integra duas escolas historic para determinar uma missão:

  • A escola estratégica. Uma missão é vista primeiramente como a primeira etapa no processo da estratégia. Define o mercado comercial do rationale e de objetivo do negócio.
  • A escola Cultural/filosofia/éticas. Uma missão é vista primeiramente como uma expressão ou uma indicação que devam assegurar a cooperação boa entre empregados. É uma colagem cultural que permita uma organização de funcionar como uma unidade coletiva.

Ashridge Mission Model contem os seguintes quatro elementos que devem ser ligados firmemente junto, resonating e reforçando-se para criar uma missão forte:

  • Finalidade. Três categorias:
  • Estratégia. A lógica comercial para a companhia. A estratégia liga a finalidade ao comportamento em um comercial, racional, maneira do esquerdo-cérebro. (Compare: Whole Brain Model)
  • Valores. A opinião e os princípios morais que se encontram atrás da cultura de uma companhia. Sense of Mission ocorre quando os empregados encontram seus valores pessoais alinhados com os valores organizational. Os valores dão o meaning às normas e aos padrões behavioral na companhia. Os valores são motivators fortes a agir nos mais melhores interesses da finalidade da companhia. Podem fornecer um racional para o comportamento que é tão forte justo quanto a estratégia. Mas na maneira outros, emocional, moral, ética e do direito-cérebro. É para esta razão que o framework de Ashridge tem uma forma do diamante. Compare: Sete sinais do colapso ético
  • Políticas e padrões Behavioral. Guidelines para ajudar a povos decidir que fazer em uma base cotidiana.

Origem de Ashridge Mission Model. História

O modelo é baseado na pesquisa conduzida em 53 companhias grandes por Ashridge Strategic Management Center. Seu diretor fundando, Andrew Campbell, gastou muita de sua carreira profissional estudando indicações da missão. O framework de Campbell de quatro dimensões importantes da indicação da missão veio ser sabido como Ashridge Mission Model.


Uso de Ashridge Mission Model. Aplicações

  • Ajuda pensar claramente sobre a missão.
  • Ajuda discutir a missão com os colegas.
  • Ambos para desenvolver uma missão nova e analisar uma missão existente.
  • Corporate mission não deve ser confundido com uma visão corporativo. Uma visão é uma imagem mental de um estado futuro possível e desejável da organização.

Etapas em Ashridge Mission Model. Processo

Dez perguntas por que você pode medir a qualidade de uma indicação da missão são:

  • Finalidade
    1. A indicação descreve uma finalidade inspirando que evite de jogar aos interesses selfish de stakeholders - accionistas, clientes, empregados, fornecedores?
    2. A indicação descreve a responsabilidade da companhia a seu stakeholders?
  • Estratégia
    1. A indicação define um domínio do negócio e explica porque é atrativa?
    2. A indicação descreve positioning estratégico que a companhia prefere em uma maneira que ajude identificar a sorte das vantagem de o competidor que procurará?
  • Valores
    1. A indicação identifica os valores que ligam com a finalidade da organização e age como a opinião que os empregados podem sentir orgulhosos de?
    2. Os valores “resonate” com e reforçam a estratégia da organização?
  • Padrões Behavioral
    1. A indicação descreve os padrões behavioral importantes que servem como balizas da estratégia e dos valores?
    2. Os padrões behavioral são descritos de tal maneira que os empregados individuais podem julgar se se comportaram corretamente ou não?
  • Caráter
    1. A indicação dá um retrato da companhia e captura a cultura da organização?
    2. É a indicação fácil de ler?

Forças de Ashridge Mission Model. Benefícios

  • Ligas estratégicas e motivators cultural para guiar uma organização.
  • O modelo é particularmente útil assegurar-se de que uma companhia tenha uma missão desobstruída E tenha empregados com Sense of Mission forte.
  • Como o 7-S Framework de McKinsey, Ashridge Mission Model emfatiza a necessidade para um ajuste entre a estratégia e os valores. Adicionalmente o modelo de Ashridge reconhece a importância da ligação entre os valores compartilhados organizational e os valores confidenciais dos empregados e gerente.
  • Melhora a tomada de decisão. Levanta níveis de energia. Reduz a necessidade para a supervisão. Promove o comportamento constructive. Satisfação e lealdade dos aumentos.
  • Põe a finalidade corporativo como o ponto de canto da pedra e começar da missão.

Limitações de Ashridge Mission Model. Desvantagens

  • Ter valores impróprios ou um sentido impróprio da missão é uma influência negativa poderosa no comportamento do empregado.
  • Os valores e o sentido compartilhados da missão frequentemente são extremamente difíceis de mudar e podem transformar-se um obstáculo para a mudança.
  • Os valores fortemente compartilhados ou um sentido forte da missão podem conduzir a um insularity que se torne xenophobic.
  • Criar uma indicação da missão é frequentemente um processo do tempo e recurso-consumir.
  • Um papel da missão não pode ser “um tigre de papel”.

Suposições de Ashridge Mission Model. Circunstâncias

  • Os empregados e as equipes cometidos executam mais eficientemente e mais eficazmente do que os empregados e as equipes apathetic.
  • Os povos conectam-se mais fàcilmente aos valores do que para abstrair conceitos estratégicos.
  • Uma missão deve claramente ser definida e controlado. Uma compreensão intuitive da missão não é bastante.

Livro: Andrew Campbell and Laura L. Nash - A Sense of Mission - Defining Direction for the Large Corporation -


Grupo de Interesse Especial

Grupo de Interesse Especial de Desenvolvimento da Missão .



Grupo de Interesse Especial (5 membros)

Fórum  

Fórum sobre Desenvolvimento da Missão.


The 2 Strategic Domains of a Corporate Mission
A mission statement captures two inter-woven strategic domains: 1. The BUSINESS SCOPE, which summarizes the company's c (...)
4
 
0 reações
 
3 Categories of Corporate Purpose
In his article of 1991, Campbell also argues that if the overall idea of purpose exists, organizations can be categorize (...)
3
 
0 reações
 
Mission and Vision Matter. Proper Strategies and Tactics are Crucial
Mission in simplest terms means: the reason for existence / who you are. Vision implies what you want to become in the (...)
3
 
0 reações
 
Melhores Práticas

Os tópicos de discussão mais bem avaliados sobre Desenvolvimento da Missão. Aqui você vai encontrar as idéias mais valiosas e sugestões práticas.


🥇 The Absence of a Strategic Mission
In any organisation there is a time to reflect and/or report. But how can one reflect and report if there is no clear d (...)
18
 
26 reações

 
🥈 Strategic Mission and Vision of an Organization
The mission and vision of every organization are paramount to the growth and maturity stage of that organization. They a (...)
11
 
12 reações

 
🥉 Is there one Definition to Mission and Strategy?
I really started my own brand strategy consulting firm, and it's been cemented in my mind that people's definitions of t (...)
8
 
1 reações

 
A Mission is a Calling or a Vow
We consider a mission as a calling or a vow. Niat (Indonesian) is placed deep down in our paradigm, in our way to see t (...)
5
 
1 reações

 
A Vision with a Task is the Hope of the World
-- A task without vision is drudgery. A vision without task is only a dream. But a vision with a task is the hope of the (...)
3
 
1 reações

 
Many Companies Do not Aspire to Achieve their Mission
I discovered that most firms have no idea why their mission is important. They only want to make a plan and put the miss (...)
3
 
0 reações

 
Dealing with Diversity...
What if we're in a democracy where people are stuck, scared, and do not want to except the responsibility to change? Wha (...)
3
 
1 reações

 
Continuous Change of Mission
Organizations having articulated a mission and vision clearly, facilitate the "alignment of the employees" to the missio (...)
2
 
2 reações

 
Ashridge Model not Realistic
I think that the assumptions taken are not based on realities. Thus, I believe that the model will find find it difficul (...)
0
 
2 reações

 
Dicas de Especialistas

Conhecimentos avançados sobre Mission Development (Inglês). Aqui você encontrará conselhos profissionais de especialistas.


Three Functions of a Mission (Statement)

Reasons for Creating a Mission (Statement) (...)
   
 
 
 

Typical Content of Value Statements

Strategy, Leadership (...)
   
 
 
 

Write a Personal Mission Statement

Establish focus on who you want to be in your life... (...)
   
 
 
 

How to Articulate, Communicate and Deliver on a Corporate Purpose Statement

How to Create a Corporate Purpose Statement, Corporate Mission, Organizational Purpose, Organizational Mission (...)
   
 
 
 

A Corporate Theory: Long-term Handhold and Guidance in Turbulent Times?

Inside-out Corporate Strategy, Corporate Visioning (...)
   
 
 
 

4 Types of Mission Statements

Which Type of Mission Statement is Right for Your Firm? (...)
   
 
 
 

Organodynamics: the 3 Laws at the Basis of Performance in Organizations

Strategic Performance Management, Leadership, Corporate Mission, Corporate Culture (...)
   
 
 
 

Careful: How Mission Statements Can also Demotivate Employees

Designing and Implementing Mission Statements (...)
   
 
 
 

Impact on Performance

Strategy, Formulation Mission (...)
   
 
 
 

Steps to Market Redefinition and Mission Redefinition

How to Reformulate a Firm's Mission? (...)
   
 
 
 
Fontes de Informação

Várias fontes de informação sobre Desenvolvimento da Missão. Aqui você encontrará powerpoints, vídeos, notícias, etc. para usar em suas próprias palestras e workshops.



Compare com Ashridge Mission Model: 7-S Framework  |  Strategic Intent Moral Purpose  |  Sete sinais do colapso ético  |  Charismatic Leadership  |  Shareholder Value Perspective  |  Stakeholder Value Perspective  |  Clarkson Principles  |  Stakeholder Analysis  |  Traçar de Stakeholder  |  Spiral Dynamics  |  Hierachy of Needs  |  Corporate Reputation Quotient  |  Cultural Dimensions  |  Whole Brain Model  |  Leadership Styles  |  Competing Values Framework  |  Strategic Alignment  |  Modelo Causal do performance e da mudança Organizational


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Comunicações e Habilidades  |  Ética e Responsabilidade  |  Recursos Humanos  |  Conhecimento e Ativos Intangíveis  |   Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Você é um especialista em Desenvolvimento da Missão? Inscreva-se grátis

Link para este centro de conhecimento

Copie este código para o seu site:

Vídeo

Inscreva-se grátis

 


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nós / Cite-nos | Privacidade | Sugestões | Condições
© 2020 12manage - The Executive Fast Track. V15.6 - Última atualização 28-11-2020. Todos os nomes ™ de seus proprietários.