Ashridge Mission Model
(Campbell)

Centro de Conhecimento

   

Para criar ou analisar uma indicação da missão. Explanação de Ashridge Mission Model de Andrew Campbell. ('92)

Índice

Premium

Campbell Ashridge Mission Model

Que é Ashridge Mission Model? Descrição

As gerente e os empregados estão procurarando ocasionalmente por uma finalidade e por um sentido da identidade. Querem pagam mais do que apenas, segurança e uma oportunidade desenvolver suas habilidades. Querem “Sense of Mission”. No fato há um número de funções que uma missão pode ter em toda a organização. Estes podem ser internos e externos e incluir:

  1. Para inspirar e motivate gerente e empregados aos níveis mais elevados do performance. (Sense of Mission)
  2. Para guiar o alocamento de recurso em uma maneira consistente.
  3. Para ajudar balançar os interesses competindo e frequentemente opondo de vário stakeholders organizational. Compare também: Stakeholder Analysis, traçar de Stakeholder
  4. Para fornecer um sentido do sentido.
  5. Para promover valores compartilhados amongst empregados.
  6. Ao refocus uma organização durante crises.
  7. Para melhorar o performance corporativo.

Mission Statement é um articulation de uma missão de companhia. Uma definição usada frequentemente de uma indicação da missão é: “amplamente definido mas resistir a indicação da finalidade que distingue a organização de outro de seu tipo e identifica o espaço de suas operações no produto (serviço) e no mercado denomina” (Pearce, J.: A missão de companhia como uma ferramenta estratégica. Gerência Revisão de Sloan, 1982, 23-3, pp. 15-24). De acordo com Campbell, as indicações da missão fazem freqüentemente mais dano do que bom porque implicam um sentido do sentido, a claridade de pensar, e a unidade que existe raramente. Em vez dos empregados uplifting com elevating ideals, incentivam o cynicism. Ashridge Mission Model de Andrew Campbell é um método que possa ser usado criar ou analisar uma missão, Sense of Mission e Mission Statement. O modelo de Ashridge integra duas escolas historic para determinar uma missão:

  • A escola estratégica. Uma missão é vista primeiramente como a primeira etapa no processo da estratégia. Define o mercado comercial do rationale e de objetivo do negócio.
  • A escola Cultural/filosofia/éticas. Uma missão é vista primeiramente como uma expressão ou uma indicação que devam assegurar a cooperação boa entre empregados. É uma colagem cultural que permita uma organização de funcionar como uma unidade coletiva.

Ashridge Mission Model contem os seguintes quatro elementos que devem ser ligados firmemente junto, resonating e reforçando-se para criar uma missão forte:

  • Finalidade. Três categorias:
  • Estratégia. A lógica comercial para a companhia. A estratégia liga a finalidade ao comportamento em um comercial, racional, maneira do esquerdo-cérebro. (Compare: Whole Brain Model)
  • Valores. A opinião e os princípios morais que se encontram atrás da cultura de uma companhia. Sense of Mission ocorre quando os empregados encontram seus valores pessoais alinhados com os valores organizational. Os valores dão o meaning às normas e aos padrões behavioral na companhia. Os valores são motivators fortes a agir nos mais melhores interesses da finalidade da companhia. Podem fornecer um racional para o comportamento que é tão forte justo quanto a estratégia. Mas na maneira outros, emocional, moral, ética e do direito-cérebro. É para esta razão que o framework de Ashridge tem uma forma do diamante. Compare: Sete sinais do colapso ético
  • Políticas e padrões Behavioral. Guidelines para ajudar a povos decidir que fazer em uma base cotidiana.

Origem de Ashridge Mission Model. História

O modelo é baseado na pesquisa conduzida em 53 companhias grandes por Ashridge Strategic Management Center. Seu diretor fundando, Andrew Campbell, gastou muita de sua carreira profissional estudando indicações da missão. O framework de Campbell de quatro dimensões importantes da indicação da missão veio ser sabido como Ashridge Mission Model.


Uso de Ashridge Mission Model. Aplicações

  • Ajuda pensar claramente sobre a missão.
  • Ajuda discutir a missão com os colegas.
  • Ambos para desenvolver uma missão nova e analisar uma missão existente.
  • Corporate mission não deve ser confundido com uma visão corporativo. Uma visão é uma imagem mental de um estado futuro possível e desejável da organização.

Etapas em Ashridge Mission Model. Processo

Dez perguntas por que você pode medir a qualidade de uma indicação da missão são:

  • Finalidade
    1. A indicação descreve uma finalidade inspirando que evite de jogar aos interesses selfish de stakeholders - accionistas, clientes, empregados, fornecedores?
    2. A indicação descreve a responsabilidade da companhia a seu stakeholders?
  • Estratégia
    1. A indicação define um domínio do negócio e explica porque é atrativa?
    2. A indicação descreve positioning estratégico que a companhia prefere em uma maneira que ajude identificar a sorte das vantagem de o competidor que procurará?
  • Valores
    1. A indicação identifica os valores que ligam com a finalidade da organização e age como a opinião que os empregados podem sentir orgulhosos de?
    2. Os valores “resonate” com e reforçam a estratégia da organização?
  • Padrões Behavioral
    1. A indicação descreve os padrões behavioral importantes que servem como balizas da estratégia e dos valores?
    2. Os padrões behavioral são descritos de tal maneira que os empregados individuais podem julgar se se comportaram corretamente ou não?
  • Caráter
    1. A indicação dá um retrato da companhia e captura a cultura da organização?
    2. É a indicação fácil de ler?

Forças de Ashridge Mission Model. Benefícios

  • Ligas estratégicas e motivators cultural para guiar uma organização.
  • O modelo é particularmente útil assegurar-se de que uma companhia tenha uma missão desobstruída E tenha empregados com Sense of Mission forte.
  • Como o 7-S Framework de McKinsey, Ashridge Mission Model emfatiza a necessidade para um ajuste entre a estratégia e os valores. Adicionalmente o modelo de Ashridge reconhece a importância da ligação entre os valores compartilhados organizational e os valores confidenciais dos empregados e gerente.
  • Melhora a tomada de decisão. Levanta níveis de energia. Reduz a necessidade para a supervisão. Promove o comportamento constructive. Satisfação e lealdade dos aumentos.
  • Põe a finalidade corporativo como o ponto de canto da pedra e começar da missão.

Limitações de Ashridge Mission Model. Desvantagens

  • Ter valores impróprios ou um sentido impróprio da missão é uma influência negativa poderosa no comportamento do empregado.
  • Os valores e o sentido compartilhados da missão frequentemente são extremamente difíceis de mudar e podem transformar-se um obstáculo para a mudança.
  • Os valores fortemente compartilhados ou um sentido forte da missão podem conduzir a um insularity que se torne xenophobic.
  • Criar uma indicação da missão é frequentemente um processo do tempo e recurso-consumir.
  • Um papel da missão não pode ser “um tigre de papel”.

Suposições de Ashridge Mission Model. Circunstâncias

  • Os empregados e as equipes cometidos executam mais eficientemente e mais eficazmente do que os empregados e as equipes apathetic.
  • Os povos conectam-se mais fàcilmente aos valores do que para abstrair conceitos estratégicos.
  • Uma missão deve claramente ser definida e controlado. Uma compreensão intuitive da missão não é bastante.

Livro: Andrew Campbell and Laura L. Nash - A Sense of Mission - Defining Direction for the Large Corporation -


Ashridge Mission Model Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial (6 membros)


Fórum de Ashridge Mission Model  

Tópicos recentes

  3 Categories of Corporate Purpose
In his article of 1991, Campbell also argues that if the overall idea of purpose exists, organizations can be categorized into three categories of pur...
     
 
  Mission and Vision Matter. Proper Strategies and Tactics are Crucial
Mission in simplest terms means: the reason for existence / who you are.
Vision implies what you want to become in the future.
...
     
 
  Corporate Mission Deals with 2 Strategic Domains
Borrowing the ideas from the book, The Delta Project: Discovering New Sources of Profitability in a Networked Economy (Arnoldo C. Hax & Dean L. Wilde ...
     
 

Melhores Práticas - Ashridge Mission Model
  The Absence of a Strategic Mission
In any organisation there is a time to reflect and/or report.
But how can one reflect and report if there is no clear defined objective/mi...
     
 
  Strategic Mission and Vision of an Organization
The mission and vision of every organization are paramount to the growth and maturity stage of that organization. They are the guiding principl...
     
 
  Is there one Definition to Mission and Strategy?
I really started my own brand strategy consulting firm, and it's been cemented in my mind that people's definitions of terms and buzz words can mean v...
     
 
  A Mission is a Calling or a Vow
We consider a mission as a calling or a vow.
Niat (Indonesian) is placed deep down in our paradigm, in our way to see the world. It is a s...
     
 



Tudo o que você precisa saber sobre gestão


  A Vision with a Task is the Hope of the World
-- A task without vision is drudgery. A vision without task is only a dream. But a vision with a task is the hope of the world --
Slogan on a wal...
     
 
  Dealing with Diversity...
What if we're in a democracy where people are stuck, scared, and do not want to except the responsibility to change? What if we're in an organization ...
     
 
  Continuous Change of Mission
Organizations having articulated a mission and vision clearly, facilitate the "alignment of the employees" to the mission, vision and thereby the goal...
     
 
  Mission not Aimed For
Recently, I finished a consult and I discovered that most firms have no idea why their mission is important. They only want to make a plan and ...
     
 
  Strategic Practice for Dynamically Changing Environments
Very interesting and important conversations. In these changing times, I write about and counsel clients and project leaders on the idea of what I hav...
     
 
  Ashridge Model not Realistic
I think that the assumptions taken are not based on realities. Thus, I believe that the model will find find it difficult to apply in practice.
<...
     
 
  Mission in Social Network Era
A mission in this era will be one node that will change as impact of value relationships with other nodes.
The mission can no longer be used a...
     
 

Expert Tips (ENG) - Ashridge Mission Model
 

Three Functions of a Mission (Statement)

 
 
 

Typical Content of Value Statements

 
 
 

Write a Personal Mission Statement

 
 
 

A Corporate Theory: Long-term Handhold and Guidance in Turbulent Times?

 
 
 

4 Types of Mission Statements

 
 
 

Organodynamics: the 3 Laws at the Basis of Performance in Organizations

 
 
 

Careful: How Mission Statements Can also Demotivate Employees

 
 
 

Impact on Performance

 
 
 

Steps to Market Redefinition and Mission Redefinition

 
 



Desenvolva-se em administração de empresas e gestão de negócios



Recursos - Ashridge Mission Model
 

Notícias sobre Ashridge Mission


     
 

Notícias sobre Corporate Mission


     
 

Vídeos sobre Ashridge Mission


     
 

Vídeos sobre Corporate Mission


     
 

Apresentações sobre Ashridge Mission


     
 

Apresentações sobre Corporate Mission


     
 

Mais sobre Ashridge Mission


     
 

Mais sobre Corporate Mission


     



Acelere sua carreira em gestão



Compare com Ashridge Mission Model: 7-S Framework  |  Strategic Intent Moral Purpose  |  Sete sinais do colapso ético  |  Charismatic Leadership  |  Shareholder Value Perspective  |  Stakeholder Value Perspective  |  Clarkson Principles  |  Stakeholder Analysis  |  Traçar de Stakeholder  |  Spiral Dynamics  |  Hierachy of Needs  |  Corporate Reputation Quotient  |  Cultural Dimensions  |  Whole Brain Model  |  Leadership Styles  |  Competing Values Framework  |  Strategic Alignment  |  Modelo Causal do performance e da mudança Organizational


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Comunicações e Habilidades  |  Ética e Responsabilidade  |  Recursos Humanos  |  Conhecimento e Ativos Intangíveis  |   Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

 


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nós / Cite-nos | Privacidade | Sugestões | Condições
© 2018 12manage - The Executive Fast Track. V15.0 - Última atualização 14-11-2018. Todos os nomes ™ de seus proprietários.