ValueReporting (PWC)

Centro de Conhecimento

   

Medição, controlando e comunicar-se do performance corporativo. Explanação do ValueReporting Framework do PWC.

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

O ValueReporting Framework™ é um abordagem por PricewaterhouseCoopers (PWC) para medir e controlar o performance corporativo e estruturar comunicação sobre esse performance. O modelo tradicional do relatório corporativo já não encontra-se com as necessidades das companhias que relatam em seu performance aos investors e ao outro stakeholders. ValueReporting é abordagem inovativo de PricewaterhouseCoopers para a medida de performance e o relatório corporativo. Foi projetado encontrar-se com necessidades dos investors para mais e a informação melhor.
 

A confiança pública naquelas responsáveis para relatar a informação do performance corporativo foi agitada a sua fundação. Os Investors e o outro stakeholders estão exijindo uma transparência corporativo mais grande.


ValueReporting suplementa o relatório financeiro tradicional. Ajudando as companhias fornecem um retrato mais detalhado, mais transparente de seu performance. A respeito das oportunidades do mercado, da estratégia, dos riscos, dos recursos intangíveis, e de outros fatores causando non-financial importantes do valor.
 

ValueReporting FrameworkBaseado na pesquisa de mercados de capital de PricewaterhouseCoopers, o framework fornece uma estrutura para o relatório interno e externo da informação financeira e non-financial ao longo das categorias largas. Vista geral do mercado, estratégia do valor, Managing for Value e plataforma do valor. Cada uma é pena quebrada em elementos específicos para um relatório mais detalhado e mais transparente. A categoria da plataforma do valor, por exemplo, inclui todas as atividades e relacionamentos que underpin como a companhia cria o valor. Estes incluem tais medidas intangíveis e non-financial como produtos, clientes, povos, inovação, corrente de fonte e reputação corporativo.


As categorias do ValueReporting Framework

  1. Vista geral do mercado. Descrevendo a dinâmica da indústria que enfrenta a companhia, including as circunstâncias do competidor, regulatory e macro-economic.

  2. Estratégia. Cobrindo a estratégia da companhia e seus objetivos, objetivos, projeto organizational e estrutura do governance.

  3. Valor que cria atividades. Descrevendo as atividades e os relacionamentos que underpin o performance financeiro, including as áreas non-financial chaves que se relacionam aos clientes, aos povos, à inovação, aos tipos e à corrente de fonte, e os interesses ambientais, sociais e éticos.

  4. Performance financeiro. Mostra o metrics usado pela gerência monitorar o performance financeiro. E liga-os à estratégia da companhia. Esta seção deve claramente detalhar edições como:

    • Segmentação do negócio.
    • O relacionamento entre o risco e o resultado.
    • A abilidade de gerar o dinheiro.
    • Reconcile as medidas de performance internas aos resultados que são relatados externamente a stakeholders.

Fórum de ValueReporting
  Quotes on Reporting Corporate Performance. Quotations
Hi, do you know of a remarkable, humorous quote by a famous person or a proverb related to (annual) reporting of corporate performance?
Please enter a reaction to share it for other people to enjoy! Please use this template:
Author Name Year of...
     
 

ValueReporting Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

ValueReporting Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - ValueReporting Premium

Expert Tips (ENG) - ValueReporting Premium
 

Intellectual Capital Management

Although most executives agree that intellectual capital is critical to the continued success of their businesses, their methods applied for measuring...
Usage (application): Managing Intellectual Capital
 
 
 

How to Measure Intangible Assets?

Karl-Erik Sveiby suggests following indicators to measure intangible assets with the help of the IAM:
1. EXTERNAL ...
Usage (application): Measuring Intangible Assets, Best Practices, Intangible Assets Indicators
 
 
 

Measuring the Immeasurable: Finding the Value of Intangibles

In his book "How to Measure Anything: Finding the Value of Intangibles in Business", Douglas W. Hubbard argues that what is commonly believed to be...
Usage (application): Measuring Intangible Assets, Best Practices, Intangible Assets Indicators
 
 
 

IC Formula?

So far the most widespread formula to estimate numerically Intellectual Capital comes again from Roos and Roos. The authors provided the follow...
Usage (application): Numerical IC Estimation
 
 
 

The ValueReporting Revolution

The responsibility of reporting always falls to top management, because most of the times they are the only ones who know certain information. ...
Usage (application): Who to Address it and How to Start?
 
 

Recursos - ValueReporting Premium
 

Notícias

Valuereporting Framework
     
 

Notícias

Valuereporting Concept
     
 

Vídeos

Valuereporting Framework
     
 

Vídeos

Valuereporting Concept
     
 

Apresentações

Valuereporting Framework
     
 

Apresentações

Valuereporting Concept
     
 

Mais

Valuereporting Framework
     
 

Mais

Valuereporting Concept
     

Compare ValueReporting com: Balanced Scorecard  |  Strategy Maps  |  Value Based Management  |  Performance Prism  |  Intangible Assets Monitor  |  People CMM  |  IC Rating  |  TQM  |  USGAAP  |  IAS  |  Performance management  |  Business intelligence


Retorne a o centro de a gerência: Comunicações e Habilidades  |  Finanças e Investimentos  |  Conhecimento e Ativos Intangíveis  |  Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 30-9-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.