Value Disciplines
(Treacy e Wiersema)

Centro de Conhecimento

Tentando conduzir no excellence, na liderança do produto ou no intimacy operacional do cliente. Explanação do Value Disciplines de Treacy e de Wiersema. ('94)

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Expert Tips
  4. Recursos

  Imprimir





Por que registar-se?
Entrar

Modelo do Value Disciplines - Treacy & WiersemaQuatro réguas novas

De acordo com os consultantes Michael Treacy e Fred Wiersema de CSC Index em “The Discipline of Market Leaders”, há quatro réguas novas que as companhias competindo devem obedecer.

  1. Forneça a mais melhor oferta no marketplace, excelling em uma dimensão específica do valor. Os líderes de mercado desenvolvem primeiramente um proposition do valor, um que é compelindo e unmatched.
  2. Mantenha padrões do ponto inicial em outras dimensões do valor. Você não pode permitir que o performance em outras dimensões deslize tanto que danifica o attractiveness do valor unmatched da sua companhia.
  3. Domine seu mercado melhorando o ano do valor após o ano. Quando uma companhia focaliza todos seus recursos, energias e atenção em entregar e em melhorar um tipo de valor do cliente, pode quase sempre entregar o performance melhor nessa dimensão do que uma outra companhia que divida sua atenção entre mais de uma.
  4. Construa operating model bem-ajustado dedicado a entregar o valor unmatched. Em um marketplace do competidor, o valor do cliente deve ser melhorado. Este é o imperativo do líder de mercado. Operating model é a chave a levantar e a restaurar a expectativa do cliente.

Que são Value Disciplines? Descrição

Treacy e Wiersema descrevem três disciplinas genéricos do valor em seu livro. Toda a companhia deve escolher um destes disciplinas do valor e consistentemente e vigorosa agir em cima dela. Como indicado pelas quatro réguas mencionadas acima.

  • Excellence operacional. Operações e execução Superb. Frequentemente fornecendo uma qualidade razoável em um preço muito baixo. Visão Task-oriented para o pessoal. O foco está na eficiência, operações aerodinâmicas, Supply Chain Management, nenhum-frills, volume é importante. A maioria de corporaçõs internacionais grandes estão operando-se fora desta disciplina. Os sistemas de medição são muito importantes. Variação extremamente limitada na variedade de produto. Mas veja: Reverse Positioning.

  • Liderança do produto. Muito forte no marketing da inovação e do tipo. A companhia opera-se em mercados dinâmicos. O foco está no desenvolvimento, inovação, projeto, time to market, margens elevadas em um frame de tempo curto. Culturas flexíveis da companhia.

  • Intimacy do cliente. A companhia excels na atenção do cliente e no serviço de cliente. Costura seus produtos e serviços ao indivíduo ou aos clientes quase individuais. Variação grande na variedade de produto. O foco é sobre: O CRM, entrega produtos e serviços no tempo e acima das expectativas do cliente, conceitos do valor da vida, confiabilidade, sendo perto do cliente. Dê a autoridade da decisão aos empregados que são perto do cliente. Compare: Customer Relationship Management.

O modelo do Value Disciplines é completamente similar às 3 estratégias genéricos do Porter (Cost Leadership, Differentiation, foco). De qualquer modo há pelo menos uma diferença principal: de acordo com o modelo do Value Disciplines nenhuma disciplina não pode ser negligenciada: os níveis de ponto inicial nas 2 disciplinas que não são selecionadas devem ser mantidos. De acordo com o Porter, as companhias que agem como este funcionamento um risco a começar “furaram no meio”.


Livro: Michael Treacy & Fred Wiersema - The Discipline of Market Leaders -




Fórum de Value Disciplines Ajuda

Value Disciplines Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

Value Disciplines Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Expert Tips (ENG) - Value Disciplines Premium
  Customer Centricity: Success Factors for Customer Intimacy - Value Disciplines, Customer Strategy, Customer Intimacy, Customer-oriented, CRM
 
  Understanding your Customer's Needs - Customer Targeting and Strategy
 
  The Importance of Customer Differences in Markets with Network Effects: the Limits of Scale - Network Effect, Network Strategy, First Mover Advantage, Second-mover Strategy, Customer Intimacy, Market Segmentation
 

Recursos - Value Disciplines Premium
 

Notícias - Value Disciplines Treacy

     
 

Notícias - Value Disciplines Strategy

     
 

Vídeos - Value Disciplines Treacy

     
 

Vídeos - Value Disciplines Strategy

     
 

Apresentações - Value Disciplines Treacy

     
 

Apresentações - Value Disciplines Strategy

     
 

Mais - Value Disciplines Treacy

     
 

Mais - Value Disciplines Strategy

     

Compare com o Value Disciplines:  Core Competence  |  Distinctive Capabilities  |  Three Dimensional Business Definition  |  Value Profit Chain  |  Vantagem de o competidor  |  Experience Curve  |  Twelve Principles of the Network Economy  |  Tipos estratégicos


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Tomada de Decisão e Avaliação  |  Finanças e Investimentos  |  Liderança  |  Introduzir no mercado  |  Estratégia  |  Cadeia de Fornecimento e Qualidade


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Patrocinador
Sua empresa pode ser o patrocinador deste centro de conhecimento

Special Interest Group Leader
Expert? Would you like to be our Value Disciplines SIG Leader?

Tudo o que você precisa saber sobre gestão

12manage para:



Smart Card de Gestão

12manage em:





Copyright 2014 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V12.0 - Última atualização 24-10-2014. Todas as marcas são registradas por seus donos.