Training Within Industry

Centro de Conhecimento

   

Desenvolvimento das habilidades dos supervisores. Explanação de Training Within Industry de War Manpower Commission, governo dos E.U. ('45)

Contribuído perto: Richard Abercrombie

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Que é Training Within Industry? Descrição

O método de Training Within Industry (TWI) é uma técnica que possa ser usada para o desenvolvimento de habilidades do supervisor. Um supervisor é qualquer um que estão na carga de povos ou que dirige o trabalho de outro. TWI é baseado na idéia que a supervisão é o papel chave a assegurar que a produção vai lisamente, que os produtos de qualidade estão feitos, que os custos estão sob o controle e que os povos estão trabalhando sempre com segurança. Da experiência, os supervisores bons têm geralmente cinco necessidades:

  1. Conhecimento do trabalho. A informação que distingue uma companhia de outra. Por exemplo: materiais, máquinas, ferramentas, operações, processos ou habilidade técnica.
  2. Conhecimento das responsabilidades. A situação da companhia a respeito de: políticas, acordos, regulamentos, réguas de segurança, e relacionamentos interdepartmental.
  3. Habilidade em instruir. Mesmo se nós tivermos muitos do conhecimento e da habilidade sobre o trabalho, nós não podemos ensinar-lhes bem se nós não tivermos habilidades na instrução.
  4. Habilidade em melhorar métodos. Isto trata de utilizar materiais, máquinas e manpower em uma maneira eficaz. Os supervisores devem estudar cada operação a fim eliminar, combinar, rearranjar e simplificar detalhes do trabalho. Desse modo os supervisores podem fazer o mais melhor uso dos materiais, das máquinas e do manpower que estão disponíveis.
  5. Habilidade em conduzir. Isto ajuda a supervisores melhorar sua abilidade em trabalhar com povos, e faz com que os trabalhadores cooperem com eles no trabalho.

Quando estas 5 necessidades são encontradas com, os supervisores podem tratar dos problemas. Como: os erros, acidentes, defeitos, rework, sucata, trabalho atrasam, operadores descuidados, variação em executar o trabalho, etc.

O conhecimento do trabalho e o conhecimento das responsabilidades são diferentes em cada companhia e os supervisores devem ganhar este conhecimento localmente, em sua companhia. Os supervisores não são carregados com as três habilidades de instruir, de melhorar métodos e de conduzi-los mas estas habilidades podem ser adquiridas da prática real. Três cursos foram desenvolvidos para ajudar a supervisores desenvolver estas habilidades: Instrução do trabalho (JI), métodos do trabalho (JM) e relações do trabalho (JR). Cada uma era 10 horas no comprimento. Desde que os supervisores são povos ocupados, foram conduzidos no diário sessões de 2 horas. A maioria do índice de cada curso foi apresentado na primeira sessão de 2 horas e as outras sessões foram devotadas a praticar e a estudar o método. Cada supervisor foi requerido aplicar o método a uma situação atual, real ou o problema do workplace. Ou seja TWI era um abordagem aprend-por-fazendo. Além disso, cada curso foi baseado em um método com 4 etapas, que fosse modelado após o trabalho por Charles Allen na primeira guerra de mundo. Allen era um perito no adulto e na instrução industrial. Allen encontrou que os adultos aprenderam o mais com sucesso quando há uma preparação, uma apresentação, uma aplicação e testar.


Origem do conceito de Training Within Industry. História

Durante a segunda guerra mundial, a organização Training Within Industry (TWI) (War Manpower Commission, governo dos E.U.) programas desenvolvidos para ajudar à indústria lidar com a inundação de trabalhadores novos e inábeis da guerra. Guiado por representantes da profissão nova da gerência de pessoal, e ajudado por cientistas sociais universidade-baseados, a organização desenvolveu os métodos inovativos do treinamento industrial que extraíram na tradição da gerência científica e as relações humanas mais novas se aproximam promovido pelas experiências de Hawthorne.

Após WWII, TWI foi exportado em torno do mundo para nações da ajuda reconstrói sua indústria. Era particularmente bom recebido em Japão onde se transformou um programa nacional sob o Ministry do trabalho e foi continuado até o presente. Toyota adotou TWI. Sobre os anos transformou-se a fundação do trabalho padrão, da melhoria contínua e da participação do empregado.


Uso de Training Within Industry. Aplicações

Treinamento do trabalho, projeto de trabalho e melhoria pelos povos que executam o trabalho, ganhando a participação dos povos com criar um workplace collaborative e equitable.


Etapas no processo de Training Within Industry

  • Instrução do trabalho. 1: Prepare o trabalhador. 2: Apresente a operação. 3: Tente para fora o performance. 4: Continuação.
  • Métodos do trabalho. 1: Ruptura abaixo o trabalho. 2: Questione cada detalhe. 3: Desenvolva o método novo. 4: Aplique o método novo.
  • Relações do trabalho. 1: Comece os fatos. 2: Pese e decida. 3: Faça exame da ação. 4: Verifique resultados.

Forças de Training Within Industry. Benefícios

  • O método de quatro etapas de cada programa é simples, direto e fácil de executar.
  • Se os supervisores usarem um método certo e de confiança do treinamento do trabalho, este assegura que o trabalho está estandardizado e está sendo seguido.
  • Isto cria a estabilidade básica nas operações porque há um resultado predictable para cada trabalho.
  • Quando os supervisores quebram para baixo e estudam todos os detalhes dos trabalhos, este permitem-nos de eliminar o desperdício e fazer o mais melhor uso dos materiais, as máquinas e o pessoa que estão disponíveis.
  • A ênfase está em usar seus cérebros, não seu livro do bolso.
  • Pela cooperação do pessoa ganhando, isto cria umas circunstâncias collaborative em vez de umas circunstâncias hostis no assoalho da loja.
  • Uma produtividade e umas vantagem de o competidor mais grandes podem ser conseguidas quando os povos estão contribuindo a creatividade de suas mentes.

Limitações do modelo de Training Within Industry. Desvantagens

  • A falta da dedicação da gerência e o constancy da finalidade são os fatores limitando os mais importantes.
  • A aplicação de todos os três programas deve ser incentivada e suportado como parte de um sistema do negócio em vez das ferramentas isoladas.

Suposições da teoria de Training Within Industry. Circunstâncias

  • Os supervisores são o papel chave para conseguir e manter a estabilidade básica no assoalho da loja.
  • É parte de todos trabalho melhorar continuamente.
  • Os povos e suas potencialidades intelectuais são umas vantagem de o competidor.

Livro: Jim Huntzinger - as raizes do Lean, Training Within Industry: A origem de Kaizen -

Livro: William J. Breen - ciência e política sociais do estado na segunda guerra mundial: Relações humanas, Pedagogy, e treinamento industrial -

Livro: Alan G. Robinson e decano M. Schroeder - treinamento, melhoria contínua, e relações humanas: Os programas de ESTADOS UNIDOS TWI e o estilo japonês da gerência -


Fórum de Training Within Industry
  TWI - Base do Sistema Toyota de Produção (STP)
Em 1966, no meu primeiro emprego, depois de ter me formado engenheiro (ita 65), o senai realizou um treinamento TWI na empresa. Nunca esqueci esta frase: "Se o aprendiz não aprendeu, a culpa é do professor!"
Hoje eu dou treinamento de TWI além d...
     
 
  A habilidade do instrutor é primordial para Training Within Industry
Ministro as três fases do twi a muitos anos e mesmo antes da febre da qualidade e a certificação iso, EU afirmava que o programa de qualidade total, iso, que veio depois, tinham como referência básica o twi, em suas fases. Por ser simples demais, o q...
     
 
  A definição da didática para Training Within Industry
A definição da didática a ser utilizada num processo de treinamento é determinante no sucesso desse trabalho. A prática operacional própriamente dita ao ser explanada, mesmo da forma mais clara possível, não é suficiente para que o aprendizado do pro...
     
 
  Informal Channels for Remedial Training
While companies continually strive to find the most qualified candidates for job openings, the percentage of the U.S. workforce that has the skills for positions is shrinking (Kreitner, 2009, P. 62). U.S. companies reported that 17.4 percent of workf...
     
 
  Models for Training and Development in Small and Medium Enterprises
There are different models in training. Bu which model is particularly suitable for SMEs?
Since SMEs conribute almost one fourth of GDP and many developed and developing countries focus on SMEs.
I request the forum to throw some light on th...
     
 
  Retaining & Recalling Knowledge Learnt
How do we retain & recall knowledge that was learnt?
For example, factors like:
- First and last - people will almost always recall the beginning of events more accurately than the middle or end and they will recall information / eve...
     
 
  Training Within Industry - Learning Principles
What are the learning principles?
For examples: multiple senses should be stimulated: the most probable ones are sight, sound, touch, smell and taste. Visual aids become a critical factor in training program success. Otherwise they are a ...
     
 
  Finding Potential Macro Training Needs
What are the sources of potential macro training needs? Can you provide the sources?
For example: new plants - usually mean new hiring, sometimes new positions?...
     
 
  Barriers to Learning
What are the main barriers to learning?
For example, people may be afraid that they will lose face or be laughed at if they do something wrong. So they justify their unwillingness to experiment to themselves by saying that the old ways ar...
     
 
  Conditions for Training Within Industry
TWI should ensure there is no lack of management commitment and constancy of purpose. And the application of all three programs must be encouraged and supported as part of a business system instead of as isolated tools....
     
 
  How to Evaulate Training Needs
Training needs evaluation is not dependent on the number of training and/or training activities within an organization but on the needs of the organization. It should be aimed at the objectives of the company. Variable training methods should be con...
     
 
  On the Job Training is Often a Picnic
I observe in most of the companies, training is given only to the privileged. If there are 20 people in a project, only a few of them go for the training. Practically, they go like a picnic, enjoy the hospitality of the training programme and just ci...
     
 
  Oil & Gas Operations Trainings
How do I use the best methods to perform training for process operators and what is the most effective manner to deliver training? Is the training based only on showing and reading powerpoint slides?...
     
 
  Limitation of Training Within the Industry
Most of the time people are not able to elaborate what is their expectation. This needs to be very well known and understood before you identify training. Trainee should also understand the expectation out of that before training is imparted. In one...
     
 
  First Assess the Needs
Needs assessment is vital before deciding on the kind of training an organization is going to impart....
     
 
  Training Within Industry (TWI) 4 Ps Drill
In my days as a manager the Training Within Industry drill was the P's:
1. Prepare
2. Present
3. Practice
4. Put to work...
     
 

Training Within Industry Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

Training Within Industry Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - Training Within Industry Premium
  The ADDIE Model for Trainings
Here's a summary of the ADDIE Model, a well known methodology for training interventions - Analysis, Design, Development, Implementation, Evaluation.
The five phases for creating training (or determining that training is not the solution):
...
     
 
  Evaluating Training Programs: the Four Levels of Learning Evaluation (Kirkpatrick Model)
Donald Kirkpatrick's and Jack Phillips' 4 Levels of Learning Evaluation model helps to evaluate training programs. As you proceed through each of the levels, the training evaluation becomes more difficult, requires more time, but provides more valuab...
     
 
  Identifying Training Needs in Organization
How to analyze what training is needed in an organisation?
Training is one of the important ingredients of organisational development. It helps to enhance the skills, knowledge, attitude of the individuals and makes a complete organisation. Ther...
     
 

Expert Tips (ENG) - Training Within Industry Premium

Recursos - Training Within Industry Premium
 

Notícias

Training Within Industry Method
     
 

Notícias

Training Within Industry Approach
     
 

Vídeos

Training Within Industry Method
     
 

Vídeos

Training Within Industry Approach
     
 

Apresentações

Training Within Industry Method
     
 

Apresentações

Training Within Industry Approach
     
 

Mais

Training Within Industry Method
     
 

Mais

Training Within Industry Approach
     

Compare com Training Within Industry: Kaizen  |  Action Learning  |  Deming Cycle  |  Fourteen Points of Management (Deming)  |  14 princípios da gerência (Fayol)  |  POSDCORB


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Recursos Humanos  |  Cadeia de Fornecimento e Qualidade


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 30-9-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.