People CMM

Centro de Conhecimento

   

Desenvolva continuamente a maturidade do workforce. Explanação People CMM.

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Que é CMM dos povos? Descrição

O framework do People Capability Maturity Model (People CMM) é mantido pelo Carnegie-Mellon SEI. Ajuda a organizações desenvolver a maturidade de seu workforce, e dirigir-se a seus povos críticos emite. Baseado em mais melhores práticas atuais nos campos como: recursos humanos, gerência de o conhecimento, e desenvolvimento organizational, pode guiar organizações em melhorar seus processos para controlar e desenvolver seus workforces. Ajuda a organizações caracterizar a maturidade de suas práticas do workforce, estabelecer um programa do desenvolvimento contínuo do workforce, ajustar prioridades para ações da melhoria, integrar o desenvolvimento do workforce com melhoria process, e estabelecer uma cultura do excellence.
People CMM

People CMM fornece um mapa rodoviário executando as práticas do workforce que melhoram continuamente a potencialidade do workforce de uma organização. Desde que uma organização não pode executar todo o mais melhor workforce pratica em uma tarde, um abordagem passo a passo é feito exame. Cada nível progressivo do modelo produz uma transformação original na cultura de uma organização. A fim conseguir esta, as organizações são equipadas com as práticas mais poderosas atrair, desenvolvem, organizam, e motivate seu workforce. Assim, People CMM estabelece um sistema integrado de práticas do workforce que se amadureça com o alignment crescente com os objetivos de negócio da organização, o performance, e as necessidades em mudança.


Dez princípios de People CMM. Filosofia

  1. Em organizações maduras, a potencialidade do workforce é relacionada diretamente ao performance de negócio.
  2. A potencialidade do Workforce é uma edição do competidor e uma fonte da vantagem estratégica.
  3. A potencialidade do Workforce deve ser definida com relação aos objetivos de negócio estratégicos da organização.
  4. o trabalho Conhecimento-intenso pode deslocar o foco dos elementos do trabalho às competência do workforce.
  5. A potencialidade pode ser medida e melhorado em níveis múltiplos. Including indivíduos, workgroups, competência do workforce, e a organização.
  6. Uma organização deve invest em melhorar a potencialidade daquelas competência do workforce que são críticas para sua competência do núcleo como um negócio.
  7. A gerência operacional é responsável para a potencialidade do workforce.
  8. A melhoria da potencialidade do workforce pode ser perseguida como um processo composto das práticas e dos procedimentos provados.
  9. A organização é responsável para fornecer oportunidades da melhoria, quando os indivíduos forem responsáveis para fazer exame da vantagem delas.
  10. Desde tecnologias e formulários organizational evolua ràpidamente, as organizações devem continuamente evoluir suas práticas do workforce e desenvolver competência novas do workforce.

O People Capability Maturity Model consiste em cinco níveis da maturidade que estabelecem fundação sucessivas:

  • Para continuamente melhorar competência individuais.

  • Para desenvolver equipes eficazes.

  • Para motivating o performance melhorado.

  • Para dar forma ao workforce a organização necessita realizar suas plantas de negócio futuras.

Cada nível da maturidade é um platô evolucionário well-defined que institutionalizes potencialidades novas para desenvolver o workforce da organização. Seguindo o framework da maturidade, uma organização pode evitar de introduzir práticas do workforce que seus empregados são unprepared executar eficazmente.


Cinco estágios do framework de People CMM

  1. Nível inicial. Características típicas: Inconsistência em executar práticas, deslocamento da responsabilidade, práticas Ritualistic, e workforce emocionalmente destacado.

  2. Controlado ao nível. Características típicas: Sobrecarga do trabalho, distractions ambientais, objetivos ou gabarito Unclear do performance, falta do conhecimento relevante, ou habilidade, uma comunicação pobre, morale baixo.

  3. Definido ao nível. Embora esteja executando práticas básicas do workforce, há uma inconsistência em como estas práticas são executadas através das unidades e do pouco synergy através da organização. A organização falta oportunidades de estandardizar práticas do workforce porque o conhecimento e as habilidades comuns necessitados conduzindo suas atividades de negócio não foram identificados.

  4. Nível Predictable. A organização controla e explora a potencialidade criada por seu framework de competência do workforce. A organização pode agora controlar quantitatively seus potencialidade e performance. A organização pode predizer sua potencialidade para executar o trabalho porque pode quantify a potencialidade de seu workforce e dos processos competência-baseados se usam em executar suas atribuições.

  5. Optimizing ao nível. A organização inteira é focalizada na melhoria contínua. Estas melhorias são feitas à potencialidade dos indivíduos e dos workgroups, ao performance de processos competência-baseados, e às práticas e às atividades do workforce. A organização usa os resultados estabelecidos das atividades quantitative da gerência no nível 4 da maturidade, para melhorias no nível 5. As organizações do nível 5 da maturidade tratam a gerência da mudança como um processo ordinário do negócio a ser executado em uma maneira em ordem em uma base regular.


Fórum de People CMM
  Estamos Sempre Aprimorando Uma Forma de Governança
Todos os sistemas de governanças são baseados em padrões culturais internacionais, que são efetivamente plausíveis para com os mesmo, más precisamos adotar com esses embasamentos profissionais os nossos, nacionalizando nosso padrão de governança com ...
     
 
  The Real Management Challenge: Managing People
HOW TO MANAGE PEOPLE: That is the real management challenge. Human beings are so unpredictable that sometimes I agree with the church and the military. Orders are supposed to be complied with. No messing around with it.
Sometimes, trying to reac...
     
 
  People CMM (PCMM) in Government?
We have a duty - is it possible to use the PCMM in government or in SOE´s or in state enterprises? Anyone has any experience?...
     
 
  Is (P) CMM a Descriptive or a Prescriptive Method?
Many methods like CMM provide descriptive as well as prescriptive results:
- Descriptive results (only) show where one stands…
- Prescriptive methods additionally show how to improve and thus have a prescription in them.
By over-docume...
     
 
  Can PCMM be applied along with any Process Improvement Models?
As far I know the selection of an improvement program within the purview of necesity to the organization. Thus different organization would adopt a model relevant to their business / goals not neccessarily selecting cmm/i frameworks as their process ...
     
 

People CMM Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

People CMM Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - People CMM Premium

Expert Tips (ENG) - People CMM Premium
 

Weaknesses of the CMM Model

- CMM does not describe HOW to create an effective software development organization.
- CMM compliance is not a guarantee that a project will be ...
Usage (application): Implementing Process Improvements
 
 
 

Process and Enterprise Maturity Model

Although most executives are aware that a redesign of business processes can lead to extraordinary improvements in cost, quality, speed, profitability...
Usage (application): Alternative to CMM, Process-Based Transformation Efforts
 
 
 

The CMMI Model

The Capability Maturity Model Integration (CMMI) is the successor of the Capability Maturity Model (CMM). A new version of CMMI v1.2 was released in A...
Usage (application): Process Improvement
 
 
 

Alternate Process Improvement Models

The IDEAL Model.
Originally, the IDEAL model was a life-cycle model for software process improvement based upon the Capability Maturity Mo...
Usage (application): Process Improvement, Continuous Improvement, Kaizen, CMM
 
 
 

Origins of CMM

In the mid 1980s, the United States Air Force funded a study at the Software Engineering Institute (SEI) of the Carnegie-Mellon University in Pittsbur...
Usage (application): Teaching Process Improvement, History
 
 

Recursos - People CMM Premium
 

Notícias

People Cmm
     
 

Notícias

Pcmm Workforce
     
 

Vídeos

People Cmm
     
 

Vídeos

Pcmm Workforce
     
 

Apresentações

People Cmm
     
 

Apresentações

Pcmm Workforce
     
 

Mais

People Cmm
     
 

Mais

Pcmm Workforce
     

Compare com People CMM:  Capability Maturity Model  |  OPM3  |  MSP  |  Balanced Scorecard  |  Beyond Budgeting  |  Baldrige Award  |  EFQM  |  Change Approaches  |  Knowledge Management (Collison & Parcell)  |  Organizational Learning  |  Organizational Memory  |  Kaizen  |  Intellectual Capital Rating  |  Value Profit Chain  |  PMMM


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  | Recursos Humanos  |  Conhecimento e Ativos Intangíveis


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 8-12-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.