MSP (OGC)

Centro de Conhecimento

   

Managing Successful Programmes. Explanação do MSP de Office of Government Commerce (OGC). ('99)

Contribuído perto: Marque Tomlinson

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Vista geral process do MSPQue é o método do MSP? Descrição

O método do MSP de OGC é um framework da gerência do programa para a identificação e a entrega dos benefícios. A gerência do programa da mudança trata de conseguir Vision Statement. Esta é a vista de onde a organização está indo. Vision Statement descreve aos clientes internos e externos da organização a definição de o que esperar no futuro da organização. Descreve seus níveis de serviço “após sua transformação” na terminologia do MSP. Vision Statement é uma indicação do termin-objetivo de todos os programas de organização a stakeholders.

O MSP inclui um original consultado a como “o Blueprint”. Isto ajusta para fora a estrutura e a composição da organização mudada que, após a entrega, deve demonstrar as potencialidades expressadas em Vision Statement. O Blueprint é uma descrição detalhada da organização nos termos de seus processos do negócio, povos, sistemas de informação e facilidades e seus dados. É usado manter o foco do programa na entrega da potencialidade nova.

O disparador para a etapa inicial - “Identifying a Programme” é um mandato do programa que forneça os objetivos high-level, estratégicos do programa. Do mandato do programa, os objetivos são desenvolvidos no Programme Brief. A aprovaçã0 formal do sumário do programa está requerida do grupo patrocinando e do proprietário responsável do sénior antes que o programa prosiga mais mais.

O Programme Brief (aprovaçã0 seguindo) é a entrada chave “Defining a Programme”. Fornece a base para o desenvolvimento da definição do programa, das plantas, e das estratégias para o governance do programa. Esta informação requer a aprovaçã0 formal pelo proprietário responsável sênior e pelo grupo patrocinando antes que o programa esteja estabelecido formalmente.

Os arranjos do governance do programa são estabelecidos e executados em “Governing a Programme”. A definição e as plantas do programa são a base para “Managing the Portfolio” e “Managing Benefits”.

Os projetos e as atividades são agrupados em tranches. Cada tranche entrega uma mudança da etapa na potencialidade, depois do qual o realization dos benefícios pode ser avaliado. As atividades de “Managing the Portfolio” e de “Managing Benefits” são repetidas para cada tranche. O fim de cada tranche fornece um ponto principal da revisão em que o programa pode formalmente ser avaliado nos termos de seu progresso para a realização dos resultados desejados e do realization measurable dos benefícios. Durante todo o programa, monitoração do progresso fornecemos a avaliação contínua de perguntas cruciais como “somos nós destilador na trilha? ”, “é o business case destilador válido e relevante? ”, e “nós necessitamos mudar qualquer coisa realinhar o programa?”

“Fechar um programa” é feito quando o programa está terminado - quando o blueprint é entregado e as potencialidades requeridas para conseguir a indicação da visão estão executadas. Depois do fechamento do programa, umas avaliações mais adicionais podem ser requeridas para avaliar e medir o realization continuando dos benefícios.
 

Origem do MSP. História

Tornado pelo OGC (anteriormente CCTA), Office of Government Commerce (OGC), um escritório independente do Tesouraria BRITÂNICO que relata a Chief Secretary to the Treasury. O OGC é responsável para um programa wide-ranging, que focalize em melhorar a eficiência e a eficácia da obtenção de governo civil central e do setor público mais largo.

Além, OGC tem um papel importante em desenvolver e em promover a participação do setor confidencial através do setor público.
OGC tem também um papel chave em ajudar a departamentos com gerência do projeto e do programa. Os centros Departmental do Excellence transformar-se-ão pontos centrais para encaixar prática da gerência do projeto e do programa a mais melhor através do governo.
 

Uso do framework do MSP. Aplicações

  • Mudança do negócio.
  • Conectar da estratégia aos projetos.
  • Um framework estruturado a coordenar, comunica-se, alinha-se, mudança controla-se e de controle.

Etapas no método do MSP. Processo

  1. Identificando um programa. Para patrocinar o programa, para confirmar o mandato do programa, para apontar o proprietário responsável sênior, para produzir o sumário do programa, para desenvolver termos de referência para a definição, a revisão do programa, e para aprová-los para proseguir.
  2. Definindo um programa. Para estabelecer a equipe para definir o programa, para desenvolver a indicação da visão, para desenvolver o blueprint, para desenvolver os perfis do benefício, para validar os benefícios, para identificar stakeholders, para projetar o portfolio do projeto, e para identificar os tranches. E projetar a estrutura de organização do programa, desenvolver o business case do programa, para desenvolver os arranjos do governance do programa, para desenvolver as comunicação planeia, desenvolver a planta do realization dos benefícios, desenvolver a planta do programa, e aprová-la para proseguir.
  3. Governando um programa. À situação - acima da organização do programa, ao jogo acima o escritório do programa, para suportar acima exigências do governance, ao jogo as circunstâncias de programa físicas, definição da gerência de risco e da edição, gerência da hora, obtenção e contract management, comunicação do programa, relatando - monitorando - controle, gerência de informação, fim de revisões do tranche, e para manter o negócio como usual.
  4. Controlando o portfolio. Partida do projeto, para alinhar projetos com o realization dos benefícios, para alinhar projetos com os objetivos do programa, para monitorar o progresso, para controlar riscos e para resolver edições, fechamento do projeto, e para controlar stakeholders.
  5. Benefícios controlando. Para estabelecer a medida dos benefícios, para refinar perfis dos benefícios, para monitorar benefícios, para controlar a transição, para suportar mudanças à cultura e ao pessoal, ao realization do benefício da sustentação, e aos benefícios da medida.
  6. Fechando um programa. Para confirmar o fechamento do programa, a revisão do programa, o update e para finalizar a informação do programa, para disband a equipe da gerência do programa e para suportar a função, e para informar stakeholders.

Forças do MSP. Benefícios

  • Entrega da mudança. Entrega mais eficaz das mudanças porque podem ser planeados e executado em uma maneira integrada se assegurando de que as operações de negócio atual não estejam afetadas adversamente.
  • Alignment entre a estratégia e os níveis do projeto. Resposta eficaz às iniciativas estratégicas construindo uma ponte sobre as aberturas entre a estratégia e os projetos.
  • Sustentação da gerência. As atividades dos sustentos focalizaram nos objetivos da mudança do negócio fornecendo um framework para a gerência sênior para dirigir e controlar o processo da mudança.
  • Gerência de recurso. Gerência mais eficaz dos recursos fornecendo um mecanismo para o projeto prioridade e a integração do projeto.
  • Gerência de risco. Melhore a gerência do risco porque o contexto mais largo é compreendido e reconhecido explicitamente.
  • Beneficia o realization. Ajuda conseguir benefícios reais do negócio com o processo formal da identificação, do realization, e da medida do benefício.
  • Controle Budgetary. Melhora o controle através de um framework dentro de que os custos de introduzir o infrastructure, padrões, e regimes novos da qualidade podem ser justificados, medido, e avaliado.
  • Performance melhorado. Esclarece como as operações de negócio novas entregarão o performance melhorado definindo os benefícios desejados e ligando os à realização de práticas de funcionamento novas.
  • Gerência do business case. Gerência mais eficaz do business case construindo e mantendo um business case que compare claramente operações de negócio atual com as operações de negócio futuras mais benéficas.
  • Coordenação & controle. Coordenação e controle mais eficientes da escala frequentemente complexa das atividades claramente definindo papéis e responsabilidades para controlar o portfolio do projeto e realizar os benefícios esperados do programa
  • Gerência da transição. Transição lisa da corrente às operações de negócio futuras com o recognition e a responsabilidade desobstruídos para preparar a organização para a migração às maneiras novas de trabalhar.
  • Consistência. Conseguindo um sistema consistente de políticas, de padrões, e de práticas de funcionamento novos ou emendados com a definição, o planeamento, a entrega, e a garantia integrados das mudanças requeridas.

Limitações do MSP. Desvantagens

  • O MSP não fornece um processo prescriptive e não inclui todos os ingredientes isto é que anota que você necessita um business case refinado, mas não explica como você pode criar o business case. Senta-se acima dos processos e dos sistemas existentes dentro de sua organização.
  • O MSP discute somente um programa embora na realidade possa haver muitos programas relacionados a se.

Suposições do modelo do MSP. Circunstâncias

  • Esse os recursos apropriados estão disponíveis. Isto é: um escritório do programa não é geralmente “um papel da faixa one-man”.
  • A gerência sênior tem que concordar com a mudança e ativamente patrociná-la.

Livro: Managing Successful Programmes (2nd edition), 2004, The Stationary Office - ISBN: 0-11-330917-1 -


Fórum de MSP
  Quotes on Managing Programmes. Quotations
Hi, do you know of a remarkable, humorous quote by a famous person or a proverb related to managing programmes?
Please enter a reaction to share it for other people to enjoy! Please use this template:
Author Name Year of Birth - Year of Death, ...
     
 

MSP Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

MSP Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - MSP Premium

Expert Tips (ENG) - MSP Premium

Recursos - MSP Premium
 

Notícias

Msp Program
     
 

Notícias

Program Management
     
 

Vídeos

Msp Program
     
 

Vídeos

Program Management
     
 

Apresentações

Msp Program
     
 

Apresentações

Program Management
     
 

Mais

Msp Program
     
 

Mais

Program Management
     

Compare com Managing Successful Programmes (MSP): OPM3 (PMI)  |  Linha de base do Competence de IPMA (ICB)  |  PMBOK  |  PMMM  |  PRINCE2 (CCTA)  |  P-CMM  |  Change Management Iceberg  |  Appreciative Inquiry  |  Positive Deviance  |  Balanced Scorecard


Retorne a o centro de a gerência: Mudança e Organização  |  Gerenciamento de Projetos e Programas  |  Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 10-12-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.