Leveraged Buy-out

Centro de Conhecimento

   

Adquirindo uma companhia, ao usar o valor dos recursos de companhia financiar sua aquisição. Explanação do Leveraged Buy-out.

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Que é um Leveraged Buy-out? Descrição

Um Leveraged Buy-out é um método das finanças corporativos sob que uma companhia é adquirida por uma pessoa ou por uma entidade usando o valor dos recursos de companhia financiar sua aquisição. Isto permite que o adquiridor minimize seu outlay de desconta dentro fazer a compra. Em outras palavras um LBO é um método para adquirir uma companhia, por que um negócio pode procurar ao takeover uma outra companhia ou pelo menos ganhar um interesse controlando nessa companhia. Especial para um Leveraged Buy-out é, isso o corporaçõ que está comprando os outros empréstimos do negócio um uma quantidade significativa de dinheiro para pagar (a maioria de) pelo preço de compra. Geralmente sobre 70% ou mais do preço de compra total.
Além disso, o débito que foi incorrido é fixado de encontro aos recursos do negócio que está sendo comprado. Os pagamentos de interesse no empréstimo serão pagos do cash-flow futuro da companhia adquirida.


História do Leveraged Buy-out

LBOs tornou-se muito popular nos 1980s, enquanto os mercados de débito público cresceram ràpidamente e abriram até os mutuários que previamente não poderiam levantar empréstimos worth milhões dos dólares para perseguir o que era frequentemente um objetivo unwilling. A atividade do LBO acelerou, começando de uma base de quatro negócios, com um valor agregado de $1.7 bilhões em 1980. A atividade do LBO alcançou seu pico em 1988, quando 410 buyouts foram terminados com um valor agregado de $188 bilhões. As pessoas ou a companhia que executam tal “takeover” usado frequentemente muito pouco de seu próprio dinheiro e pedido o descanso, frequentemente emitindo o interesse extremamente risky, mas elevado “junk bonds”. Este junk bonds, desde que eram high-risk, pagou uma taxa de interesse elevada, porque pouco ou nada os suportaram acima. Nenhuma surpresa alguns dos estes LBOs nos 1980s terminou desastroso, com os mutuários que vão falidos.


Benefícios do Leveraged Buy-out

As vantagens típicas do método do LBO incluem:

  • Exigência baixa do capital ou de dinheiro para a entidade adquirindo.

  • Ganhos do Synergy. Expandindo operações fora de próprio indústria ou negócio. Compare: Horizontal Integration

  • Ganhos da eficiência. Eliminando os efeitos valor-destruindo da diversificação excessiva.

  • Liderança e gerência melhoradas. Às vezes companhias do funcionamento das gerente nas maneiras que melhoram sua autoridade (controle e compensação) à custa dos proprietários companies, dos accionistas, e da força a longo prazo. Os Takeovers podem remover ervas daninhas para fora e disciplinar de tais gerente. O interesse grande e os pagamentos principais podem forçar a gerência para melhorar o performance e a eficiência operando-se. Esta “disciplina do débito” pode forçar a gerência para focalizar em determinadas iniciativas tais como divesting negócios do non-núcleo, downsizing, costcutting ou investing nos melhoramentos tecnologicos que puderam de outra maneira postponed ou rejeitado outright. Nota: desse modo, o uso do débito serve não apenas como uma técnica do financiamento, mas também como uma ferramenta forçar mudanças no comportamento managerial.

  • Leveraging. Enquanto o ratio do débito aumenta, a parcela do patrmônio do financiamento da aquisição encolhe a um nível em que uma empresa confidencial do patrmônio pode adquirir uma companhia pondo acima de 20-40% do preço de compra total.

Limitações do Leveraged Buy-out. Desvantagens

Os críticos do mecanismo do Leveraged Buy-out indicaram que isso oferecer empresa espremeu com sucesso o fluxo de dinheiro adicional fora das operações do objetivo expropriating a riqueza dos terceiros partidos. Por exemplo o governo federal. As companhias adquiridas pagam menos impostos porque os pagamentos de interesse no débito são tax-deductible quando os pagamentos de dividendo aos accionistas não forem. Além disso, o risco óbvio associado com um Leveraged Buy-out é aquele da aflição financeira, e eventos unforeseen tais como o recession, litigation, ou muda nas circunstâncias regulatory. Estes podem causar: dificuldades em pagar pagamentos de interesse programados, o defeito técnico (a violação dos termos de um convénio do débito) ou o liquidation outright. A gerência fraca na companhia de objetivo, ou o misalignment dos incentives entre a gerência e os accionistas, podem também pose ameaças ao sucesso final de um Leveraged Buy-out.


Fórum de Leveraged Buy-Out
  Dividend Policy During Leveraged Buy Out
Dear group members, can you provide me with some information about "dividend policies of leverages buy outs" in general?
If you could give me a short hint I would be very thankful....
     
 

Leveraged Buy-Out Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

Leveraged Buy-Out Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - Leveraged Buy-Out Premium

Expert Tips (ENG) - Leveraged Buy-Out Premium

Recursos - Leveraged Buy-Out Premium
 

Notícias

Leveraged Buy-out
     
 

Notícias

Leveraged Finance
     
 

Vídeos

Leveraged Buy-out
     
 

Vídeos

Leveraged Finance
     
 

Apresentações

Leveraged Buy-out
     
 

Apresentações

Leveraged Finance
     
 

Mais

Leveraged Buy-out
     
 

Mais

Leveraged Finance
     

Compare com: Management Buy-out  |  Acquisition Integration Approaches  |  Core Competence  |  Outsourcing  |  Parenting Advantage  |  Growth Phases  |  Horizontal Integration  |  Gerência da rotação


Retorne a o centro de a gerência: Finanças e Investimentos  |  Liderança  |  Estratégia


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 8-12-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.