Delta Model

Centro de Conhecimento

   

Articulando e executando estratégias eficazes de Extended Enterprise. Explanação de Strategic Triangle de Arnoldo C. Hax e decano L. Wilde II. Delta Model.

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

O Delta Model é um framework da estratégia que seja desenvolvido pelo decano Wilde, junto com outros membros de Dean & Company, e pelo Arnoldo Hax de MIT/Sloan School of Management. Visa ajudar a gerente no articulation e na execução de estratégias eficazes corporativos e de negócio.




O emergence do Internet, com seu potencial revolucionário para uma comunicação, e as tecnologias que cercam o e-negócio e o e-comércio, fazem disponível algumas opções e ferramentas novas que permitem a praticabilidade de abordagens novos do negócio.


Vantagem de Competive, Resource-Based View, Delta Model


Modelo do delta: Extended Enterprise

Hax e Wilde II integram os frameworks das vantagem de o competidor e do Value Chain do Porter com o Resource-Based View na empresa e complementam aqueles com perspectives novos de Extended Enterprise e com oferecer soluções totais do cliente.


Delta Model Extended Enterprise de Hax Wilde

 

Elementos do modelo do delta

  1. Strategic Triangle: usado para definir as posições estratégicas que refletem fontes novas da lucratividade. Três opções estratégicas: o mais melhores produto, soluções do cliente, e sistema fechamento-em.
  2. Alinhando estas opções estratégicas com as atividades e fornecer de uma empresa o congruency entre o sentido e a execução estratégicos. Três processos fundamentais estão sempre atuais e são o repositório das tarefas estratégicas chaves: eficácia operacional, cliente que alvejam, e inovação.
  3. Processos adaptáveis: os processos os mais importantes da companhia devem ser alinhados à estratégia escolhida. Nesta maneira o progresso pode ser feito de encontro à agenda estratégica e um resultado demasiado genérico pode ser evitado. O Delta Model identifica os processos do núcleo do negócio e fornece uma guia para como necessitam funcionar diferentemente para conseguir as posições estratégicas diferentes capazes continuamente da resposta a umas circunstâncias incertas.
  4. Metrics. O Metrics que fornece a vista geral deve ser suplementado com o metrics granular.

Clientes no Delta Model

Hax e Wilde acreditam que uma empresa se deve a seus clientes. São o repositório final de atividades de toda a empresa. No coração da gerência e, certamente, no coração da estratégia, reside o cliente. Nós temos que servir ao cliente em uma maneira distintiva se nós esperarmos apreciar o performance superior. Funcionar um negócio significa atrair, satisfer-se, e reter o cliente.


O intimacy e o connectivity da economia networked oferecem oportunidades de criar as posições do competidor baseadas na estrutura do relacionamento do cliente.

Um negócio pode estabelecer uma ligação unbreakable, conhecimento profundo, e fecha o relacionamento que nome de Hax e de Wilde: “Customer Bonding”. Estas ligações podem diretamente ser dadas forma com o cliente. Podem também ser dados forma indiretamente com os complementors que o cliente deseja alcançar.

Ambas são fontes poderosas da margem e do sustainability. As ligações representam os investimentos feitos por clientes e por complementors e em torno do produto dos negócios.


Fórum de Delta Model
  The Strategy of Google
What strategic model does Google use?...
     
 

Delta Model Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

Delta Model Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - Delta Model Premium

Expert Tips (ENG) - Delta Model Premium
 

Delta Model Best Practices

In their article “The Delta Model – a New Framework of Strategy”, Hax and Wilde II suggest following ‘Winning Formula’ for articulating and implementi...
Usage (application): Delta Model Implementation Strategies
 
 
 

Consequences of the Delta Model for the Innovation Process

In order to support and achieve the different strategic positions of the Delta triangle, the adaptive process of INNOVATION has to function in the fol...
Usage (application): Implementing the Delta Model
 
 
 

Consequences of the Delta Model for Customer Targeting

In order to support and achieve the different strategic positions of the Delta triangle, the adaptive process of CUSTOMER TARGETING has to function in...
Usage (application): Implementing the Delta model
 
 
 

Consequences of the Delta Model for Operational Effectiveness

In order to support and achieve the different strategic positions of the Delta triangle, the adaptive process of OPERATIONAL EFFECTIVENESS has to func...
Usage (application): Implementing the Delta model
 
 

Recursos - Delta Model Premium
 

Notícias

Delta Model
     
 

Notícias

Extended Enterprise
     
 

Vídeos

Delta Model
     
 

Vídeos

Extended Enterprise
     
 

Apresentações

Delta Model
     
 

Apresentações

Extended Enterprise
     
 

Mais

Delta Model
     
 

Mais

Extended Enterprise
     

Compare com o Delta Model: Vantagem de o competidor  |  Tipos estratégicos  |  Rule of Three  |  Value Chain  |  Resource-Based View  |  Core Competence Prahalad  |  Porter Competitive Forces  |  The Value Net, Co-opetition  |  Just-in-time  |  TDC matrix  |  Outsourcing  |  Impact/Value framework  |  Strategic Thrusts  |  Bricks and Clicks  |  Twelve Principles of the Network Economy


Retorne a o centro de a gerência: Estratégia  |  Cadeia de Fornecimento e Qualidade


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 1-10-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.