Gross Profit Percentage

Centro de Conhecimento

   

Determinando o performance da eficiência. Explanação de Gross Profit Percentage.

Índice

  1. Resumo
  2. Fórum
  3. Melhores Práticas
  4. Expert Tips
  5. Recursos
  6. Imprimir

Que é Gross Profit Percentage? Descrição

Gross Profit Percentage é um ratio que possa ser derivado de uma indicação de renda. GPP revela o lucro resultante das operações depois que todos os custos variáveis foram subtraídos dos rendimentos. Pode ser usado determinando a eficiência do performance de uma companhia, porque mostram a eficiência da produção com relação aos preços e os volumes de unidade em que os produtos ou os serviços são vendidos.
 

Gross Profit PercentageComparação do ratio de Gross Profit Percentage

Isto fornece a informação a mais significativa. Por exemplo:

  • Comparando o ratio de Gross Profit Percentage com uma média da indústria (assegure o método usado de calcular o ratio da indústria é o mesmos). Isto fornece uma indicação de se a companhia é executar melhor ou mais mau do que a indústria ao todo. A comparação é útil para obter um conhecimento preliminar do negócio da companhia.

  • Comparando Gross Profit Percentage entre divisões diferentes dentro de uma entidade. Esta comparação indica que divisões podem reque uma investigação mais adicional. A comparação é útil para obter um conhecimento detalhado do negócio da companhia.

  • Comparando Gross Profit Percentage sobre o tempo. Por exemplo: comparando este ano com o ano passado. Um aumento no ratio sobre o ano precedente pode ser uma indicação que o custo das vendas está suavizado (including, por exemplo, um overstatement do inventário de fechamento) ou que o rendimento está exagerado; uma diminuição pode indicar que o custo das vendas está exagerado ou que o rendimento bruto está suavizado. (Onde as figura mensais estão disponíveis, uma examinação do ratio para os últimos dois meses do ano financeiro poderia ajudar em destacar todos os ajustes feitos ao rendimento e ao custo das vendas na extremidade do ano.) em muitos exemplos, entretanto, uma mudança no ratio é causada por uma mudança em métodos de produção, em mistura do produto, ou em alguma outra razão legitimate.

Cálculo do ratio de Gross Profit Percentage

Um cálculo comum do ratio de Gross Profit Percentage vai como segue: Adicione junto os custos de overhead, materiais diretos e dirija o trabalho; subtraia o total do rendimento; e divida então o resultado pelo rendimento. Um problema com este abordagem é que muitos dos custos de gastos de fabricação não são verdadeiramente variáveis.

A fim evitar este, você pode usar uma outra fórmula do cálculo, que inclua somente materiais diretos na fórmula, deslocando os outros custos de gastos de fabricação em custos operacionais e administrativos. Isto rende obviamente uma porcentagem mais elevada da margem bruta.


Fórum de Gross Profit Percentage
  Gross Profit Percentage of Video Games
What is the gross profit percentage for the video games industry or were would I find it?...
     
 

Gross Profit Percentage Grupo de Interesse Especial


Grupo de Interesse Especial

Gross Profit Percentage Educação & Eventos


Encontre Treinamentos, Seminários e Eventos


Melhores Práticas - Gross Profit Percentage Premium

Expert Tips (ENG) - Gross Profit Percentage Premium

Recursos - Gross Profit Percentage Premium
 

Notícias

Gross Profit
     
 

Notícias

Gross Profit Percentage Ratio
     
 

Vídeos

Gross Profit
     
 

Vídeos

Gross Profit Percentage Ratio
     
 

Apresentações

Gross Profit
     
 

Apresentações

Gross Profit Percentage Ratio
     
 

Mais

Gross Profit
     
 

Mais

Gross Profit Percentage Ratio
     

Compare com Gross Profit Percentage:  Operating Profit Percentage


Retorne a o centro de a gerência: Finanças e Investimentos


Mais Métodos, Modelos e Teorias de Gestão

Special Interest Group Leader

Seu nome aqui


Sobre o 12manage | Publicidade | Link para nosso website | Privacidade | Condições
Copyright 2016 12manage - O caminho mais rápido para o sucesso executivo. V14.1 - Última atualização 25-9-2016. Todas as marcas são registradas por seus donos.